Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Moradores do Jd. Figueiras e União em Valinhos decoram seus bairros para o Natal

  • Notícias
  • >
  • Moradores do Jd. Figueiras e União em Valinhos decoram seus bairros para o Natal
Moradores do Jd. Figueiras e União em Valinhos decoram seus bairros para o Natal

Boneco de neve construído com pneus foi uma das decorações feitas pelos moradores

Os moradores dos bairros Jardim das Figueiras e União, em Valinhos, montaram uma decoração natalina na comunidade. Segundo a prefeitura, a ideia surgiu após encontros semanais da CEPM (Coordenadoria Especial de Políticas para Mulheres) e a decoração foi realizada com pneus e garrafas pet.

De acordo com a administração, a árvore de Natal foi montada na praça do Jardim das Figueiras, e contou com Papai Noel, boneco de neve, presépio confeccionado com garrafas pet, além de enfeites que os próprios moradores trouxeram de suas casas.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Quarta é Feira é realizada nesta quarta de feriado com orientações da Zoonoses de Valinhos

A Quarta É Feira será realizada normalmente nesta quarta-feira, feriado de 9 de julho em homenagem à Revolução Constitucionalista, a partir das 15 horas, no CACC (Centro de Artes Cultura e Comércio de Valinhos). Equipe da Divisão de Vigilância em Zoonoses de Valinhos estará na feira para orientar o público sobre doenças transmitidas pelos animais aos seres humanos.

Programa de oficinas gratuitas para jovens dos Patrulheiros de Valinhos tem inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Programa Mundo do Trabalho, do Círculo de Amigos do Patrulheiro de Valinhos, voltado a jovens de 16 a 22 anos, moradores da cidade. Os interessados devem se cadastrar no link https://forms.gle/mZd3QfqN9rNVg4TY8 e anexar os documentos exigidos.

Operação especial da Guarda combate o uso de linhas de pipa com cerol em Valinhos

Com a chegada das férias de julho, a GCM (Guarda Civil Municipal) de Valinhos intensificou as operações de fiscalização contra o uso de cerol em linhas de pipa. O cerol, mistura de cola com vidro moído, é proibido por lei e quem for pego usando a linha cortante pode ser detido e ter que pagar multas de até R$ 2 mil.

Feira do Agricultor do Jd. do Lago de Valinhos tem início às 17 horas às terças-feiras

A Feira do Agricultor do Jardim do Lago, de Valinhos, tem início às 17 horas, todas as terças-feiras, para facilitar o acesso do consumidor que sai do trabalho e está chegando em sua casa por volta desse horário.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.