Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Morre calheiro que sofreu queda de telhado em condomínio de Valinhos

  • Notícias
  • >
  • Morre calheiro que sofreu queda de telhado em condomínio de Valinhos
Morre calheiro que sofreu queda de telhado em condomínio de Valinhos

Jeferson era morador do Parque Portugal e trabalhava como calheiro há dois anos

O calheiro que caiu de um telhado quando trabalhava na residência de um condomínio na Estrada do Jequitibá, em Valinhos, no início da tarde desta segunda-feira, dia 27, veio a falecer às 17h45 na Santa Casa, segundo confirmou a família à equipe do Jornal de Valinhos. Jeferson Felipe Borges, que completou 30 anos no último dia 12, teve traumatismo craniano e parada cardiorrespiratória após a queda ainda no local. Ele foi reanimado pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e do SAMV (Serviço de Atendimento Móvel de Valinhos).

O helicóptero Águia da Polícia Militar chegou a ser acionado e pousou no condomínio, mas a equipe decidiu levar Jeferson de ambulância para a Santa Casa devido à gravidade do ocorrido, onde ele não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer.

Natural de Valinhos, Jeferson morava no Parque Portugal com a companheira Pamela e o filho Kauan Felipe Guedes Borges, de apenas 6 anos. Ele trabalhava como calheiro há dois anos, revelou sua irmã Jéssica Paula Borges.

“Meu irmão era um menino muito bom. Ela era muito conhecido e tinha muitos amigos. Com um coração de ouro, não guardava rancor. E era apaixonado pelo filho, fazia o que podia e o que não podia por ele”, descreveu Jéssica, acrescentando que Jeferson, desde criança, passou por muitos obstáculos.

“Acreditamos que ele cumpriu a sua missão e que agora descansará na eterna morada ao lado de Deus”, finalizou.

Jeferson deixa, além da companheira e do filho, a mãe Ana Paula Gonçalves Henrique, a avó Vilma, as irmãs Jéssica, Rafaela, Sthefanie e Sofia e as sobrinhas Lívia, Laura, Maria Eduarda e Milena.

O velório de Jeferson será iniciado nesta terça-feira, dia 28, por volta das 12h30, no Cemitério São João Batista, em Valinhos, onde acontecerá o enterro, às 16 horas.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Buldogue Bud ficou paraplégico por conta de hérnia de disco e hoje usa cadeira de rodas

“Meu nome é Leandro Bouth, sou casado com Lucilia Bouth, e um dos nossos companheiros de quatro patas é o buldogue francês Bud, conhecido nas redes sociais como Bud Em Movimento. Ele tem cinco anos e ficou paraplégico no ano passado.

Cajuzinho e outros pets estão para adoção no Bem-Estar Animal de Valinhos

Para quem deseja adotar um pet, o Bem-Estar Animal está com cães e gatos disponíveis para adoção.

Apaixonado por jiu-jitsu, valinhense Fernando teve AVC e hoje dá aulas para crianças

Fernando Nogueira Rodrigues, de 51 anos, é casado com Roberta Alves de Almeida e pai de Rafael, de 17 anos. Apaixonado por jiu-jitsu, o morador do bairro Jardim Imperial, em Valinhos, treina a arte marcial desde 1992, quando a modalidade ainda era pouco popular no Brasil.

Av. dos Esportes em Valinhos tem “Rolimã de Rua” neste domingo

O tradicional “Rolimã de Rua” terá mais uma edição na manhã deste domingo, dia 15, a partir das 8 horas na Avenida dos Esportes, ao lado do Parque Monsenhor Bruno Nardini, em Valinhos.