Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Onda de calor perde força e pancadas de chuva podem ser registradas em Valinhos

  • Notícias
  • >
  • Onda de calor perde força e pancadas de chuva podem ser registradas em Valinhos
Onda de calor perde força e pancadas de chuva podem ser registradas em Valinhos

Vista da lagoa do CLT (Centro de Lazer do Trabalhador) Ayrton Senna da Silva, em Valinhos

Depois de um final de semana com altas temperaturas, a onda de calor vai perder força ao longo da semana em Valinhos e pancadas de chuva podem ser registradas a partir desta segunda-feira, dia 18.

Segundo o portal meteorológico Rural Clima, nesta segunda-feira, a mínima será de 19°C e a máxima de 34°C, com previsão para 0,4 mm de chuva; mínima de 18°C e máxima de 34°C, nesta terça-feira, dia 19, 0,6 mm de chuva; mínima de 17°C e máxima de 33°C, nesta quarta-feira, dia 20; mínima de 17°C e máxima de 34°C, nesta quinta-feira, dia 21.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Via-Sacra e Procissão do Senhor Morto marcam a Sexta-Feira Santa em Valinhos

A Sexta-Feira Santa terá celebrações em homenagem à morte de Cristo nas paróquias e igrejas católicas de Valinhos, como Via-Sacra e Procissão do Senhor Morto. A Páscoa é a data mais importante do calendário religioso dos católicos.

Obelisco do Descobrimento engrandece a história e a paisagem na região central de Valinhos

O Obelisco da Praça Brasil 500 Anos, em Valinhos, inaugurado em 25 de maio de 2000, durante as comemorações do 104º aniversário da cidade e dos 500 anos do Descobrimento do Brasil, engrandece a história e a paisagem na região central de Valinhos.

Previsão do tempo para a semana terá mais frio e chuva em Valinhos

A semana em Valinhos deverá ter noites mais frias e previsão de chuva forte nesta quinta-feira, dia 24, segundo previsão do Climatempo. Na quinta, a temperatura máxima não vai ultrapassar 23°C.

Domingo de Páscoa tem celebrações e café comunitário em Valinhos

A Páscoa, neste domingo, dia 20, que representa a ressurreição de Jesus Cristo para os católicos, terá missa e eventos especiais nas Paróquias de Valinhos, que incluem café da manhã comunitário.