Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Onda de frio deve se afastar e temperatura pode chegar a 26°C esta semana em Valinhos

  • Notícias
  • >
  • Onda de frio deve se afastar e temperatura pode chegar a 26°C esta semana em Valinhos

Foto Prefeitura de Valinhos 

A onda de frio que atingiu Valinhos na segunda semana de junho deve se afastar esta semana, com a temperatura em elevação. O calor deverá ser mais notável durante a tarde, mas a madrugada e o amanhecer dos próximos dias não serão tão frios como na semana anterior, conforme previsão do Climatempo.

A temperatura máxima deve chegar a 26°C na quinta-feira, dia 19, e deverá se manter em 24°C nesta segunda, dia 16, terça e quarta. A mínima prevista é de 11°C nesta segunda e terça, vai para 12°C na quarta e sobe a 14°C na quinta. Não há previsão de chuva.

Nesta segunda-feira, em Valinhos, o sol aparece com algumas nuvens ao longo do dia. A noite terá céu limpo, conforme o Climatempo. Na terça, o dia começa com sol e névoa fraca e as nuvens aumentam bastante à noite. 

Na quarta-feira, o sol domina a manhã, mas há previsão de muitas nuvens à tarde e à noite. As nuvens permanecem na quinta-feira durante o dia e a noite, com períodos de céu nublado. 



Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Rock Out Festival tem participação de seis bandas no domingo em Valinhos

O Rock Out Festival acontece neste domingo, dia 13, no Parque Municipal de Valinhos, a partir das 11 horas, com seis bandas e várias atrações para comemorar o Dia Mundial do Rock, celebrado em 13 de julho. O festival é gratuito, mas a organização pede ao público para doar um quilo de alimento não perecível, que será doado para famílias em situação de vulnerabilidade da cidade.

Marcos Pavan defende equipe de Valinhos e celebra vitórias no atletismo

Atleta da equipe de atletismo de Valinhos, Marcos Vinicius Pavan começou a se dedicar aos esportes aos 7 anos de idade, quando não perdia a oportunidade de participar de competições variadas. Com o tempo, acabou se dedicando à modalidade salto em altura e também disputa corridas de rua.

Inscrições para cursos gratuitos de beleza em Valinhos serão abertas nesta segunda

Serão abertas nesta segunda-feira, dia 14, as inscrições presenciais para três cursos gratuitos de qualificação profissional voltados à área da beleza: Manicure e Cutilagem, Corte de Cabelo Feminino e Corte de Cabelo Masculino, promovidos pelo Fundo Social de Solidariedade de Valinhos. Os cursos serão realizados em agosto.

Valinhense pratica dieta ovolactovegetariana por uma alimentação mais consciente

Em Valinhos, o crescimento da oferta de pratos sem carne em restaurantes e estabelecimentos gastronômicos acompanha uma tendência cada vez mais presente em todos os lugares: a busca por uma alimentação mais consciente.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.