Sonda soviética Cosmos 482 de meia tonelada está prevista para cair na Terra neste sábado
A sonda soviética Cosmos 482, lançada ao espaço em março de 1972, deve reentrar na atmosfera terrestre nos próximos dias, segundo previsão da NASA, agência espacial norte-americana.
Conclave para escolher novo Papa tem início nesta quarta
O conclave para escolher o novo Papa da Igreja Católica começa nesta quarta-feira, dia 7, no Vaticano. Os cardeais que participarão do conclave ficarão impedidos de ter contato com o mundo exterior enquanto decidem quem deve suceder o Papa Francisco.
Operação Estiagem 2025 em Valinhos monitora risco de incêndio e baixa umidade
As baixas vazões dos mananciais de abastecimento de água, os riscos de incêndio e as quedas bruscas de temperatura colocam em alerta a prefeitura de Valinhos que deu início à Operação Estiagem a partir do primeiro dia de maio.
Ranking aponta Valinhos como a 11ª cidade mais feliz do Brasil em 2025
Valinhos é a 11ª cidade mais feliz do Brasil em 2025 segundo um ranking baseado no modelo do WHR (World Happiness Report), publicado anualmente pela ONU (Organização das Nações Unidas) e divulgado pela Revista Bula.