Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Organista português se apresenta na Matriz São Sebastião de Valinhos na noite desta 5ª

  • Notícias
  • >
  • Organista português se apresenta na Matriz São Sebastião de Valinhos na noite desta 5ª

(Foto: reprodução das redes sociais)

A Matriz São Sebastião Valinhos recebe nesta quinta-feira, dia 21, em mais uma edição do Projeto "Concertos na Matriz", o organista português Filipe Veríssimo, que está em turnê pelo Brasil.

O organista vem a convite da musicista, pianista e organista Ana Carolina Sacco, e vai se apresentar no órgão da Matriz com obras de Bach, Fr. Francisco de São Boaventura e Marcos Portugal.

De acordo com a organização, a entrada é franca, mas aceita-se uma contribuição para os puder ajudar para a realização de outros concertos na matriz

Filipe Veríssimo toca na Igreja da Lapa, na cidade do Porto em Portugal, conheceu o alemão, saudoso Georg Jan, mestre organeiro, reconhecido mundialmente, e vai se apresentar tocando no instrumento construído por ele em Valinhos.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

ASSOCIAÇÃO MÉDICA DE VALINHOS/APM – REGIONAL VALINHOS EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSOCIAÇÃO MÉDICA DE VALINHOS/APM – REGIONAL VALINHOS
EDITAL DE CONVOCAÇÃO

FUNDAÇÃO HABITACIONAL DO EXÉRCITO – FHE – AVISO DE ALTERAÇÃO

FUNDAÇÃO HABITACIONAL DO EXÉRCITO – FHE – AVISO DE ALTERAÇÃO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL TERRAS DO ORIENTE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL TERRAS DO ORIENTE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO INSTITUTO SOCIO ESPORTIVO CULTURAL PERFOMANTE

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO INSTITUTO SOCIO ESPORTIVO CULTURAL PERFOMANTE

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.