Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Orquestra Jazz Sinfônica de Valinhos promove ensaio aberto ao público nesta terça

  • Notícias
  • >
  • Orquestra Jazz Sinfônica de Valinhos promove ensaio aberto ao público nesta terça

 Foto Instagram Orquestra Jazz Sinfônica de Valinhos

A Orquestra Jazz Sinfônica de Valinhos promove um ensaio aberto ao público nesta terça-feira, dia 1º, às 20 horas, na terceira edição do projeto “Terça Sinfônica”. A apresentação gratuita acontece no Plenário Ulysses Guimarães, da unidade I do Centro Cultural Vicente Musselli (Rua José Milani, 15, Centro).

A atividade cultural é realizada na primeira terça-feira do mês. O ingresso gratuito pode ser reservado no link https://encurtador.com.br/Uf3xr.  “O programa será quase que exclusivamente dedicado a canções de compositores brasileiros. Tocaremos Douglas Germano, Caetano Veloso e Gilberto Gil, Ronaldo Miranda, Ernesto Nazareth, Rita Lee, Baden Powel e Vinicius de Morais, além de Radamés Gnattali”, destaca o regente da orquestra, Marcelo Santos.

Os arranjos são assinados pelo maestro Marcelo Santos e por Handemberg Silva. Nesta edição do Terça Sinfônica haverá também a apresentação de três cantores convidados, Marcus Vinícius, Luciana Vieira e Roberto Moura.

Desde sua fundação em 2018, a orquestra tem se destacado por sua qualidade musical e por promover a cultura na região. A sinfônica conta com 32 músicos. 

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Quarta é Feira é realizada nesta quarta de feriado com orientações da Zoonoses de Valinhos

A Quarta É Feira será realizada normalmente nesta quarta-feira, feriado de 9 de julho em homenagem à Revolução Constitucionalista, a partir das 15 horas, no CACC (Centro de Artes Cultura e Comércio de Valinhos). Equipe da Divisão de Vigilância em Zoonoses de Valinhos estará na feira para orientar o público sobre doenças transmitidas pelos animais aos seres humanos.

Programa de oficinas gratuitas para jovens dos Patrulheiros de Valinhos tem inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Programa Mundo do Trabalho, do Círculo de Amigos do Patrulheiro de Valinhos, voltado a jovens de 16 a 22 anos, moradores da cidade. Os interessados devem se cadastrar no link https://forms.gle/mZd3QfqN9rNVg4TY8 e anexar os documentos exigidos.

Operação especial da Guarda combate o uso de linhas de pipa com cerol em Valinhos

Com a chegada das férias de julho, a GCM (Guarda Civil Municipal) de Valinhos intensificou as operações de fiscalização contra o uso de cerol em linhas de pipa. O cerol, mistura de cola com vidro moído, é proibido por lei e quem for pego usando a linha cortante pode ser detido e ter que pagar multas de até R$ 2 mil.

Feira do Agricultor do Jd. do Lago de Valinhos tem início às 17 horas às terças-feiras

A Feira do Agricultor do Jardim do Lago, de Valinhos, tem início às 17 horas, todas as terças-feiras, para facilitar o acesso do consumidor que sai do trabalho e está chegando em sua casa por volta desse horário.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.