Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

“Paddington: Uma Aventura na Floresta” estreia nesta 5ª no cinema do Shopping Valinhos

  • Notícias
  • >
  • “Paddington: Uma Aventura na Floresta” estreia nesta 5ª no cinema do Shopping Valinhos

(Foto: Divulgação)

A animação, “Paddington: Uma Aventura na Floresta”, estreia nesta quinta-feira, dia 23, no cinema do Shopping Valinhos. De acordo com a programação enviada pela assessoria de imprensa do Grupo Cine ao Jornal de Valinhos, o filme estará em cartaz até a próxima quarta-feira, dia 29.

Na animação, o adorável urso Paddington e sua família adotiva, os Browns, decidem visitar sua tia Lucy no Peru, mas circunstâncias os levam a desventuras na Floresta Amazônica e nas montanhas do país da América do Sul.

Este é o terceiro filme da franquia, sendo que o primeiro, “As Aventuras de Paddington”, foi lançado em 2014, já o segundo, “As Aventuras de Paddington 2” foi lançado em 2017.

 

PROGRAMAÇÃO

UMA AVENTURA NA FLORESTA (SONY)

Todos os dias: 16h30 e 20h50

 

AINDA ESTOU AQUI (SONY)

Todos os dias: 21h10

 

MUFASA: O REI LEAO (WALT DISNEY STUDIOS)

2D: Todos os dias – 14 horas

3D: Todos os dias – 18h45

 

SONIC 3 – O FILME (PARAMOUNT PICTURES)

Todos os dias: 14h40 e 18h30

 

MOANA 2 (WALT DISNEY STUDIOS)

Todos os dias: 14h05

 

MMA – MEU MELHOR AMIGO (WALT DISNEY STUDIOS)

Todos os dias: 16h10 2D Nacional

 

CHICO BENTO E A GOIABEIRA MARAVIOSA (GRUPO PARIS FILMES)

Todos os dias: 17 horas

 

O AUTO DA COMPADECIDA 2 (H2O DISTRIBUIDORA DE FILMES SA)

Todos os dias: 19h10

 

LOBISOMEN (UNIVERSAL FILMES)

Todos os dias: 21h30

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Valinhense Rebekah Santos conquista duas medalhas de Ouro na Copa Jiu-Jitsu Clube Limeira

A jovem atleta Rebekah Santos, de apenas 17 anos, levou o nome de Valinhos ao topo do pódio na Copa Jiu-Jitsu Clube Limeira, realizada no último domingo, dia 13.

Falecimento: Idalgo Antonio Chieratto

Faleceu nesta segunda-feira, dia 14, aos 79 anos, Idalgo Antonio Chieratto, vítima de sepse. Nascido em Campinas, ele viveu toda a sua vida em Valinhos, sendo os últimos 47 anos no bairro Jardim Paraíso.

Diploma digital para graduação passa a ser obrigatório no Brasil

Desde o dia 1º de julho, todos os cursos de graduação no Brasil devem emitir exclusivamente diplomas digitais. A exigência, determinada pelo MEC (Ministério da Educação), se aplica a instituições federais públicas e também privadas. Com isso, os diplomas em papel deixam de ter validade jurídica e passam a ter apenas função representativa.

Falecimento: José Cláudio dos Santos (Claudinho)

Faleceu no último domingo, dia 13, aos 64 anos, José Claudio dos Santos, morador do bairro Cecap, em Valinhos. Ele sofreu uma parada cardíaca em decorrência de uma pneumonia.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.