Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Previsão de tempo em Valinhos indica chuva forte nesta terça e quarta

  • Notícias
  • >
  • Previsão de tempo em Valinhos indica chuva forte nesta terça e quarta

Foto JV

A segunda semana de abril em Valinhos tem previsão de chuva forte nas noites desta terça-feira e quarta-feira, dias 8 e 9, segundo o Climatempo. As temperaturas devem subir um pouco em relação ao fim de semana, mas a máxima não deve ultrapassar 28°C, na terça.

Esta segunda-feira, dia 7, começa com sol e muitas nuvens à tarde, segundo o Climatempo. À noite a nebulosidade deve diminuir. A temperatura varia de 16°C a 26°C. 

Nesta terça, o céu terá períodos nublados durante o dia, com previsão de chuva intensa à noite. Os termômetros deverão marcar de 16°C a 28°C, a máxima mais alta da semana. 

A quarta também tem previsão de chuva forte à noite e pancadas durante o dia, com mínima de 18°C e máxima de 25°C. O sol deverá voltar na quinta-feira, mas o dia poderá ter períodos nublados e chuva até o começo da tarde, conforme o Climatempo. A temperatura prevista vai de 17°C a 23°C. 

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Rock Out Festival tem participação de seis bandas no domingo em Valinhos

O Rock Out Festival acontece neste domingo, dia 13, no Parque Municipal de Valinhos, a partir das 11 horas, com seis bandas e várias atrações para comemorar o Dia Mundial do Rock, celebrado em 13 de julho. O festival é gratuito, mas a organização pede ao público para doar um quilo de alimento não perecível, que será doado para famílias em situação de vulnerabilidade da cidade.

Marcos Pavan defende equipe de Valinhos e celebra vitórias no atletismo

Atleta da equipe de atletismo de Valinhos, Marcos Vinicius Pavan começou a se dedicar aos esportes aos 7 anos de idade, quando não perdia a oportunidade de participar de competições variadas. Com o tempo, acabou se dedicando à modalidade salto em altura e também disputa corridas de rua.

Inscrições para cursos gratuitos de beleza em Valinhos serão abertas nesta segunda

Serão abertas nesta segunda-feira, dia 14, as inscrições presenciais para três cursos gratuitos de qualificação profissional voltados à área da beleza: Manicure e Cutilagem, Corte de Cabelo Feminino e Corte de Cabelo Masculino, promovidos pelo Fundo Social de Solidariedade de Valinhos. Os cursos serão realizados em agosto.

Valinhense pratica dieta ovolactovegetariana por uma alimentação mais consciente

Em Valinhos, o crescimento da oferta de pratos sem carne em restaurantes e estabelecimentos gastronômicos acompanha uma tendência cada vez mais presente em todos os lugares: a busca por uma alimentação mais consciente.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.