Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Proibição de celular em escolas é aprovada por deputados de SP

  • Notícias
  • >
  • Proibição de celular em escolas é aprovada por deputados de SP

Deputados de São Paulo aprovaram, por unanimidade, nesta terça-feira, dia 12, a proibição do uso de aparelhos celulares por crianças e adolescentes em escolas de todo o território paulista.

Agora, o texto aguarda a sanção do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos). Assim, se a proposição virar Lei, São Paulo se tornará o primeiro estado a adotar tal medida não apenas em horário de aula.

O PL prevê ainda a restrição não só a celulares, mas igualmente a “quaisquer equipamentos que possuam acesso à internet”, como tablets e relógios inteligentes (smartwatches).

O projeto aprovado detalha ainda que estudantes que levarem celulares e outros equipamentos proibidos para as escolas terão que “deixá-los armazenados, de forma segura, sem a possibilidade de acessá-los durante o período das aulas”.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

ASSOCIAÇÃO MÉDICA DE VALINHOS/APM – REGIONAL VALINHOS EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSOCIAÇÃO MÉDICA DE VALINHOS/APM – REGIONAL VALINHOS
EDITAL DE CONVOCAÇÃO

FUNDAÇÃO HABITACIONAL DO EXÉRCITO – FHE – AVISO DE ALTERAÇÃO

FUNDAÇÃO HABITACIONAL DO EXÉRCITO – FHE – AVISO DE ALTERAÇÃO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL TERRAS DO ORIENTE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL TERRAS DO ORIENTE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO INSTITUTO SOCIO ESPORTIVO CULTURAL PERFOMANTE

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO INSTITUTO SOCIO ESPORTIVO CULTURAL PERFOMANTE

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.