Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Recanto dos Velhinhos de Valinhos lança campanha para obter mais recursos pela Nota Fiscal Paulista

  • Notícias
  • >
  • Recanto dos Velhinhos de Valinhos lança campanha para obter mais recursos pela Nota Fiscal Paulista
Recanto dos Velhinhos de Valinhos lança campoanha para obter mais recursos pela Nota Fiscal Paulista

O Recanto dos Velhinhos de Valinhos lançou nesta segunda-feira, dia 1º, a campanha “Nota Fiscal Solidária”, para incentivar o direcionamento dos cupons de notas fiscais para a entidade, com objetivo de angariar mais recursos.

Para ajudar a entidade, os interessados precisam apenas fazer o cadastro do seu CPF no Programa Nota Fiscal Paulista da Secretaria Estadual da Fazenda, colocando a entidade para receber os créditos da sua compra.

As pessoas cadastradas concorrem mensalmente a prêmios em dinheiro de até R$ 1 milhão. Quanto mais cupons, maiores as chances de ganhar.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Cata-bagulho abrangerá região do São Bento na próxima 2ª

A operação “Cata-Bagulho” vai abranger a região do São Bento do Recreio a partir desta segunda-feira, dia 15. O serviço de coleta já está em sua quinta semana de funcionamento, e abrangerá o total de cinco bairros a sexta-feira, dia 19. São eles: Biquinha, São Bento do Recreio, Chácaras Alpinas, Parque Valinhos e Jardim São Marcos.

Autor do gol de estreia do Valinhos EC sub-15 tem histórico de artilheiro na base

No jogo de estreia válido pelo Campeonato Paulista de Futebol sub-15 ocorrido no último dia 6, sábado, aos 24 minutos do primeiro tempo, em uma jogada individual com a perna esquerda, Pedro Daltro abriu o placar e fez o primeiro gol da história do Valinhos EC no torneio. O jogo terminou em 1 a 1 e o Valinhos EC saiu com um ponto do embate contra o Rio Branco de Americana.

“Feira Arte na Praça” vai ter edição multicultural neste domingo

A “Feira Arte na Praça” deste domingo, dia 14, terá edição multicultural contando com música ao vivo, aula de ioiô, oficina de mandalas e exposição da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Valinhos.

Trecho da Av. Invernada em Valinhos continua interditado após rompimento de tubulação de gás

O trecho da Avenida Invernada próximo ao HBG Mall, em Valinhos, continua interditado na manhã deste sábado, dia 13, após ter ocorrido rompimento da tubulação da rede da Comgás na tarde desta sexta-feira.