Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Rodeio de Hortolândia terá show de Luan Santana e outros artistas

  • Notícias
  • >
  • Rodeio de Hortolândia terá show de Luan Santana e outros artistas
Rodeio de Hortolândia terá show de Luan Santana e outros artistas

Show do Luan Santana na “Festa do Peão” ocorrerá no próximo dia 20, às 23h30

A tradicional “Festa do Peão” de Hortolândia, que ocorrerá entre os próximos dias 18 e 21, contará com shows de grandes artistas sertanejos, como Luan Santana, Maiara & Maraisa, Zé Neto e Cristiano, Thiago Linns e João Bosco & Vinícius.

A abertura dos portões do evento ocorrerá às 20 horas em um espaço na Avenida da Emancipação, no Jardim Santa Clara do Lago, e a dupla Zé Neto e Cristiano abrirá o primeiro dia de festa.

Os ingressos para as apresentações podem ser adquiridos através do link https://uautk.com/.

 

PROGRAMAÇÃO

– Dia 18, às 23h30: Zé Neto & Cristiano

– Dia 19, às 23h30: Maiara & Maraisa

– Dia 20, às 23h30: Luan Santana e Thiago Linns

– Dias 21, às 23h30: João Bosco & Vinícius

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Idosos de 60 a 64 anos podem solicitar gratuidade no transporte de Valinhos a partir desta 4ª

Idosos com idade entre 60 e 64 anos poderão solicitar, a partir desta quarta-feira, dia 16, o cartão que garante gratuidade no transporte público municipal de Valinhos.

Prédio da antiga Artezanale em Valinhos está em reforma. O que vem por aí?

O prédio onde funcionou por muitos anos a tradicional Padaria Artezanale, na Avenida Independência, 1348, em Valinhos, está passando por reformas.

Valinhos conquista duas UBS e uma escola com o apoio do vereador Alécio Cau

Valinhos vai ampliar sua rede pública de Saúde e Educação com a construção de duas novas Unidades Básicas de Saúde e uma escola de educação infantil. As obras são resultado da articulação do vereador Alécio Cau (PSB), em parceria com o deputado federal Alencar Santana (PT), e foram viabilizadas por meio do novo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) do governo federal.

Valinhense Rebekah Santos conquista duas medalhas de Ouro na Copa Jiu-Jitsu Clube Limeira

A jovem atleta Rebekah Santos, de apenas 17 anos, levou o nome de Valinhos ao topo do pódio na Copa Jiu-Jitsu Clube Limeira, realizada no último domingo, dia 13.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.