Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Rodovias da região devem receber 1 milhão de veículos neste final de semana de Páscoa

  • Notícias
  • >
  • Rodovias da região devem receber 1 milhão de veículos neste final de semana de Páscoa

Corredor Dom Pedro (Foto: Rota das Bandeiras)

A programação de viagens para aproveitar o feriado de Páscoa já começou e os valinhenses devem ficar atentos na movimentação das principais rodovias da região, que devem receber mais de um milhão de veículos a partir desta quinta-feira, dia 28.

A Concessionária Rota das Bandeiras estima que 590 mil veículos devam circular nas estradas entre esta quinta-feira, e domingo, dia 31. Na saída para o feriado, o maior movimento deverá ser registrado na quinta-feira, das 15 às 22 horas, e na Sexta-Feira Santa, dia 29, das 8 às 13 horas. Já a volta para casa deverá ser mais movimentada a partir das 15 horas do domingo.

 

 

A concessionária CCR AutoBAn prevê fluxo de 470 mil veículos no Sistema Anhanguera-Bandeirantes durante o feriado. Os dias mais movimentados neste trecho serão na sexta-feira, das 9 às 14 horas, e no domingo, das 12 às 21 horas.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

“Feira Essência” no Caribe Center em Valinhos traz itens exclusivos

O Caribe Center, no Jardim São Marcos, em Valinhos, recebe nesta quarta-feira, dia 30, a partir das 9 horas, a primeira edição da “Feira Essência”, que reúne artesanato, moda, gastronomia e arte. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

Rua do Jardim São Marcos em Valinhos continua recebendo descarte irregular de lixo

A equipe do Jornal de Valinhos percorreu a rua de terra que liga o Jardim São Marcos a Campinas, na manhã desta terça-feira, dia 29, e verificou um grande volume de lixo descartado irregularmente no local.

Universitários terão ingressos gratuitos no Hopi Hari no mês de maio

O Hopi Hari divulgou que vai distribuir ingressos gratuitos para universitários nos fins de semana de maio, exceto no dia 24, e no feriado do dia 1º, Dia do Trabalho. Os ingressos serão para o dia 1º, os fins de semana dos dias 3 e 4, 10 e 11, 17 e 18, o domingo do dia 25 e a sexta-feira do dia 31 de maio.

Valinhense Kauã tem 16 anos e aguarda cirurgia para retirada de cisto no pescoço

O jovem Kauã Victor de Souza Gonçalves, de 16 anos, estudante do 2º ano do Ensino Médio na Escola Estadual Prof. Antônio Alves Aranha, em Valinhos, enfrenta uma intensa batalha pela saúde. Há cerca de cinco meses, ele desenvolveu um cisto na região do pescoço, que tem causado dores recorrentes e desconforto.