Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Ruas do Parque Portugal em Valinhos estão repletas de buracos

  • Notícias
  • >
  • Ruas do Parque Portugal em Valinhos estão repletas de buracos
Ruas do Parque Portugal em Valinhos estão repletas de buracos

Buracos na Rua Braga com a Rua Fado, no Parque Portugal

O Jornal de Valinhos tem recebido muitas reclamações de moradores do Parque Portugal, em Valinhos, sobre os muitos buracos nas ruas do bairro.

“Desvia de um buraco e cai em outro e ninguém faz nada. Quando faz só joga um pouquinho de asfalto que na primeira chuva que dá sai tudo. Precisamos de recapeamento aqui no bairro urgente”, desabafou o morador Claudenir Socorro Barbosa dos Santos.

Uma das vias em estado precário é a esquina da Rua Braga com a Rua Fado (Foto). “Liguei no 156 para reclamar”, disse Claudenir.

Procurada, a prefeitura informou que sete ruas do Parque Portugal estão contempladas no primeiro lote do programa de recapeamento. “A Rua Braga e a Rua Fado receberão os serviços de tapa-buraco na próxima semana, para evitar acidentes até que o recapeamento seja feito”, destacou a prefeitura por meio de sua assessoria de imprensa.

Ao todo, mais de 91 km de extensão de ruas serão recapeados em Valinhos o investimento total será de R$ 93 milhões, destacou a prefeitura, acrescentado ainda que o primeiro lote do programa, no valor de R$ 27 milhões, chegará a 23 vias.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Jequitibá símbolo de Valinhos faz parte da paisagem e da história da cidade

Árvore símbolo de Valinhos, o Jequitibá, que dispensa apresentação, entre os bairros Jardim Pinheiros e Colina dos Pinheiros, é uma figura imponente na paisagem da cidade com seus cerca de 300 anos, 30 metros de altura e 10 de diâmetro. Ele deu seu nome à avenida onde está, a um condomínio próximo e repercute em todo seu entorno.

Praça Washington Luís terá feira de artes e cultura neste sábado em Valinhos

O evento “Arte na Praça”, que une artesanato, atividades culturais e gastronomia, acontece neste sábado, dia 17, em Valinhos, na Praça Washington Luís, a partir das 9h30.

O que precisa para fazer um empréstimo? Saiba tudo que você que precisa

O que precisa para fazer um empréstimo? Saiba tudo que você que precisa Obter um empréstimo pode ser a chave …

Love e outros pets querem trocar o abrigo por uma família feliz cheia de amor

O Jornal de Valinhos traz neste sábado, dia 19, sugestões da Rejane Fini para adoções de animais.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.