Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Secretário de Cultura de Valinhos, Ricardo do Vale já superou depressão

  • Notícias
  • >
  • Secretário de Cultura de Valinhos, Ricardo do Vale já superou depressão
Secretário de Cultura de Valinhos, Ricardo do Vale já superou depressão

Ricardo é natural da cidade de São Sebastião

“Meu nome é Ricardo do Vale, tenho 52 anos, e nasci na cidade de São Sebastião, no Litoral Norte do Estado de São Paulo.

Sou pai da Marina do Vale, de 19 anos, e dono do gato Luke Skywalker, que é o meu companheiro de quatro patas em Valinhos. Gosto de dizer que sou uma pessoa otimista, que sempre está com pensamentos positivos, elétrico e muito focado em minhas metas e objetivos profissionais e pessoais.

Atualmente, sou Secretário de Cultura no governo da Prefeita Capitã Lucimara [PSD] e sou muito grato pela oportunidade de estar atuando na área artística, além da confiança que as pessoas têm com o meu trabalho. Além disso, também sou diretor teatral, roteirista de teatro, músico e formado em Fisioterapia pela PUCCAMP [Pontifícia Universidade Católica de Campinas].

Posso dizer que a interação e o cuidado com as pessoas que me foram ensinados durante anos de atuação na arte e na saúde foram essenciais para a minha vida, tanto profissional quanto pessoal, já que consegui me estabelecer como um profissional de sucesso e com experiência artística capaz de ajudar todas as pessoas que cruzem o meu caminho.

Durante toda a minha trajetória, o meu maior obstáculo foi há 10 anos, a depressão. Além deste desafio, dentro da minha profissão também estamos superando algumas dificuldades, mas, com a ajuda de uma equipe especializada e dedicada, o nosso trabalho está fazendo diferença na cidade”.

Ricardo do Vale

Quer contar a sua história? Fale conosco pelo WhatsApp do JV (19) 3871-7766.

(Matéria: Exclusiva da Redação do Jornal de Valinhos)

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Inscrições para curso de Barbeiro e Personal Organizer são abertas pelo Fundo Social de Valinhos

Nesta terça-feira, dia 5, foram abertas as inscrições para os cursos gratuitos de Barbeiro e Personal Organizer, ofertados pelo Fundo Social de Solidariedade de Valinhos, que tem como presidente a primeira-dama Carina Wedekin. As vagas são limitadas, e os interessados devem se inscrever até o dia 29 de agosto ou enquanto houver disponibilidade.

Cinco Secretarias da prefeitura de Valinhos serão reunidas em um mesmo local

A prefeitura de Valinhos iniciou nesta segunda-feira, dia 4, a transferência de cinco Secretarias para o local que, agora, será chamado de Complexo Administrativo e está instalado no antigo prédio do COC, localizado no cruzamento das avenidas Onze de Agosto e Francisco Glicério, no Jardim Ribeiro.

Karateca Bárbara Kujiraoka representará Valinhos na final do Campeonato Brasileiro

A jovem atleta valinhense Barbara Kujiraoka Domingos, de apenas 9 anos, conquistou o 2º lugar no pódio classificatório do Campeonato Brasileiro Zonal de Karatê, que aconteceu em julho, no Ginásio Moringão, em Londrina. Com a performance impecável nas etapas classificatórias, levando a medalha de Prata, a karateca já se prepara para disputar a Final do Campeonato Brasileiro em novembro, em João Pessoa.

Compras pela internet vão chegar mais rápido em Valinhos

Os Correios anunciaram nesta segunda-feira, dia 4, uma parceria com o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, para ampliar a capacidade logística e agilizar as entregas internacionais.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.