Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

SENAI Valinhos oferece cursos gratuitos de qualificação profissional

  • Notícias
  • >
  • SENAI Valinhos oferece cursos gratuitos de qualificação profissional

(Foto: Divulgação SENAI)

O SENAI de Valinhos está com inscrições abertas para duas trilhas gratuitas de qualificação profissional da Microsoft e Google. As trilhas são voltadas para jovens e adultos que buscam melhores oportunidades de emprego e geração de renda.

A Trilha de Análise de Dados, da Microsoft, garante a certificação em três cursos: Implantação de Análise de Dados em Nuvem – Microsoft DP-900; Fundamentos de Power Plataform – Microsoft PL-900; e Power BI. A trilha será realizada de 22 de julho a 26 de outubro, de segunda a quinta-feira, das 19 às 22h30.

A Trilha de Serviços em Nuvem, da Google, garante a certificação em dois cursos: Implantação de Serviços em Nuvem – Google Cloud Foundations; e Implantação de Serviços de IA em Nuvem – Google Cloud Foundations. A trilha será realizada de 03 de agosto a 19 de outubro, aos sábados, das 08 às 17 horas.

Para se inscrever é necessário ter no mínimo 14 anos de idade; ter concluído o Nível Fundamental; e ter conhecimentos de informática básica ou Excel básico.

As matrículas serão realizadas presencialmente e por ordem de chegada, até completar as vagas. O candidato deverá apresentar documentos como RG, CPF e comprovante de endereço residencial atual, com CEP. Se for menor de 18 anos, o responsável deverá acompanhá-lo munido da mesma documentação.

A Secretaria Escolar do SENAI de Valinhos funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h; e aos sábados, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp: (19) 3829-7800.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Orquestra Jazz Sinfônica de Valinhos promove ensaio aberto ao público nesta terça

A Orquestra Jazz Sinfônica de Valinhos promove um ensaio aberto ao público nesta terça-feira, dia 1º, às 20 horas, na terceira edição do projeto “Terça Sinfônica”. A apresentação gratuita acontece no Plenário Ulysses Guimarães, da unidade I do Centro Cultural Vicente Musselli (Rua José Milani, 15, Centro).

Defesa Civil alerta para a chegada de nova frente fria em Valinhos a partir desta terça

A Defesa Civil do Estado de São Paulo emitiu um alerta para a chegada de uma frente fria que deve provocar queda nas temperaturas a partir desta terça-feira, dia 2, e vai intensificar a sensação de frio, principalmente nas madrugadas. Em Valinhos, a temperatura mínima deve cair para 12°C e a máxima não ultrapassa 17°C nesta terça.

Valinhense Rose Santos é campeã invicta em duas categorias no Panamericano de Braço de Ferro

A guarda civil municipal de Valinhos, Rose Santos, conquistou o título de campeã invicta em duas categorias no VI Panamericano de Braço de Ferro em Buenos Aires, na Argentina. O evento reuniu 18 países em uma disputa de alto nível nos dias 27, 28 e 29 de junho.

280 vagas para jovens aprendizes são abertas pela empresa aérea Azul

A companhia Azul Linhas Aéreas abriu nesta segunda-feira, dia 30, processo seletivo para contratar 280 jovens aprendizes, com idade entre 16 e 21 anos. Os interessados podem se inscrever no site .https://www.espro.org.br até o próximo dia 11 de julho.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.