Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Serviços essenciais estarão funcionando no feriado prolongado de 1º de maio em Valinhos

  • Notícias
  • >
  • Serviços essenciais estarão funcionando no feriado prolongado de 1º de maio em Valinhos

Foto Prefeitura de Valinhos

Os serviços essenciais estarão operando durante o feriado prolongado de 1º de Maio, Dia do Trabalho. As repartições públicas encerram o expediente nesta quarta-feira, dia 30, às 16 horas, e retomam o atendimento na segunda-feira, dia 5, às 8h30.

A Guarda Civil Municipal mantém a rotina de trabalho 24h pelo telefone 153. A Defesa Civil pode ser acionada pelo telefone 199, também 24h todos os dias. O DAEV manterá atendimento de plantão emergencial, 24h, pelo telefone 08000 133839.

A UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e a Upinha (Unidade de Atendimento Pediátrico, Ginecológico e Obstétrico de Valinhos) vão manter o atendimento normal 24h.

O CEO (Centro de Especialidades Odontológicas) estará fechado na quinta-feira e sexta-feira, mas estará aberto no sábado, das 7 às 19 horas, e no domingo, das 7 às 13 horas, para atendimentos de urgência e dor sábado.

No transporte público, os ônibus circulam em horários normais na sexta-feira, dia 2. No feriado de quinta e no domingo vão utilizar a escala de horários do domingo. No sábado farão os horários de sábado. A coleta de lixo será realizada normalmente. 

O Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini estará aberto todos os dias a partir das 8 horas e o CLT (Centro de Lazer do Trabalhador) Ayrton Senna da Silva também abrirá todos os dias das 6 horas às 21h30.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Valinhense Rebekah Santos conquista duas medalhas de Ouro na Copa Jiu-Jitsu Clube Limeira

A jovem atleta Rebekah Santos, de apenas 17 anos, levou o nome de Valinhos ao topo do pódio na Copa Jiu-Jitsu Clube Limeira, realizada no último domingo, dia 13.

Falecimento: Idalgo Antonio Chieratto

Faleceu nesta segunda-feira, dia 14, aos 79 anos, Idalgo Antonio Chieratto, vítima de sepse. Nascido em Campinas, ele viveu toda a sua vida em Valinhos, sendo os últimos 47 anos no bairro Jardim Paraíso.

Diploma digital para graduação passa a ser obrigatório no Brasil

Desde o dia 1º de julho, todos os cursos de graduação no Brasil devem emitir exclusivamente diplomas digitais. A exigência, determinada pelo MEC (Ministério da Educação), se aplica a instituições federais públicas e também privadas. Com isso, os diplomas em papel deixam de ter validade jurídica e passam a ter apenas função representativa.

Falecimento: José Cláudio dos Santos (Claudinho)

Faleceu no último domingo, dia 13, aos 64 anos, José Claudio dos Santos, morador do bairro Cecap, em Valinhos. Ele sofreu uma parada cardíaca em decorrência de uma pneumonia.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.