Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Servidores do DAEV recebem homenagem na Câmara de Valinhos

  • Notícias
  • >
  • Servidores do DAEV recebem homenagem na Câmara de Valinhos

Foto JV

A Central de Atendimento Presencial e o canal 08000 do DAEV SA foram homenageados pela Câmara Municipal com uma Moção de Louvor e Congratulações, aprovada por unanimidade durante a sessão do último dia 10.

A honraria reconhece os serviços prestados pela equipe de atendimento ao cidadão, que tem se destacado pela eficiência, cordialidade e agilidade no contato direto com a população, conforme consta na Moção. A mudança na percepção do serviço tem sido notada, de acordo com a administração do DAEV, após investimentos em gestão e capacitação dos servidores públicos do DAEV.

Durante a sessão da Câmara do último dia 17, a equipe do DAEV esteve presente para receber o certificado da Moção das mãos dos vereadores. A moção foi proposta pelos vereadores Salame (PSD), Gabriel Bueno (MDB) e Mônica Morandi (PSDB).



Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Servidores do DAEV recebem homenagem na Câmara de Valinhos

A Central de Atendimento Presencial e o canal 08000 do DAEV SA foram homenageados pela Câmara Municipal com uma Moção de Louvor e Congratulações, aprovada por unanimidade durante a sessão do último dia 10.

Inverno começa nesta sexta com previsão de dias frios em Valinhos

O inverno começa nesta sexta-feira no Brasil, com o solstício às 23h42, o que fará com que a noite desta quinta será a mais longa do ano. A estação se estende até o dia 22 de setembro e a previsão é de que seja mais gelada que nos dois anos anteriores, segundo o Climatempo.

Criação do Dia do Evangélico é aprovada pela Câmara de Valinhos

O projeto de lei que cria o Dia do Evangélico, a ser comemorado anualmente no dia 30 de novembro, em Valinhos, foi aprovado pela Câmara na sessão desta semana. A lei reconhece a importância da comunidade evangélica e suas contribuições para a cidade.

38 atletas representam Valinhos nos Jogos da Melhor Idade a partir desta quinta

Valinhos estará representada com 38 atletas com 60 anos ou mais, que disputarão oito modalidades nos JOMI (Jogos da Melhor Idade), que será aberto nesta quinta-feira, dia 19, em São João da Boa Vista. O evento terá participação de 42 cidades da 4ª Região Esportiva do Estado de São Paulo (Campinas) e 14 modalidades no total.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.