Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Shows de Ana Castela e Luan Santana são anunciados para Festa do Peão de Indaiatuba

  • Notícias
  • >
  • Shows de Ana Castela e Luan Santana são anunciados para Festa do Peão de Indaiatuba
Shows de Ana Castela e Luan Santana são anunciados para Festa do Peão de Indaiatuba

A “Boiadeira” fará show no dia 4 de agosto no evento

A Faici (Festa do Peão de Indaiatuba) anunciou a programação de shows para a 35ª edição do evento, que será realizada entre os dias 2 e 10 de agosto. Os ingressos já estão sendo vendidos por meio do site https://bio.link/faici2024, com valor a partir de R$ 40 no primeiro lote.

O evento terá apresentação de Bruno e Marrone e Léo e Raphael (dia 2 de agosto). Simone Mendes e a dupla Guilherme e Benuto marcam presença no dia 3 de agosto. Já Ana Castela se apresenta no dia 4 de agosto.

O fim de semana seguinte, a Faici terá shows de Luan Santana, Renan Teixeira e Nathan Alves (dia 9 de agosto); além de Jorge & Mateus e Pedro Sampaio (dia 10 de agosto).

Além do site, as entradas também podem ser adquiridas em pontos de venda físicos, que serão anunciados em breve, segundo a organização.

A Faici acontecerá na Avenida General Motors, SP-75 , em Indaiatuba.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Primeiro trimestre de 2025 foi o segundo mais quente do planeta em 85 anos

O primeiro trimestre de 2025 foi o segundo mais quente já registrado no planeta desde 1940, atrás do primeiro trimestre de 2024 e prolongando uma sequência histórica de calor excepcional que começou em julho de 2023, segundo levantamento do site Carbon Brief, divulgado pelo Climatempo.

“Feira Essência” no Caribe Center em Valinhos traz itens exclusivos

O Caribe Center, no Jardim São Marcos, em Valinhos, recebe nesta quarta-feira, dia 30, a partir das 9 horas, a primeira edição da “Feira Essência”, que reúne artesanato, moda, gastronomia e arte. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

Rua do Jardim São Marcos em Valinhos continua recebendo descarte irregular de lixo

A equipe do Jornal de Valinhos percorreu a rua de terra que liga o Jardim São Marcos a Campinas, na manhã desta terça-feira, dia 29, e verificou um grande volume de lixo descartado irregularmente no local.

Universitários terão ingressos gratuitos no Hopi Hari no mês de maio

O Hopi Hari divulgou que vai distribuir ingressos gratuitos para universitários nos fins de semana de maio, exceto no dia 24, e no feriado do dia 1º, Dia do Trabalho. Os ingressos serão para o dia 1º, os fins de semana dos dias 3 e 4, 10 e 11, 17 e 18, o domingo do dia 25 e a sexta-feira do dia 31 de maio.