Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Sob comando do Dr. Gino, clínica em Valinhos completa 7 anos e atende 19 especialidades

  • Notícias
  • >
  • Sob comando do Dr. Gino, clínica em Valinhos completa 7 anos e atende 19 especialidades
Sob comando do Dr. Gino, clínica em Valinhos completa 7 anos e atende 19 especialidades

Cirurgião plástico Gino Di Domizio formado, desde 1991, em medicina pela UNICAMP

O IEM (Instituto de Especialidades Médicas) completou no último dia 14, sete anos de história em Valinhos. O instituto conta com 19 médicos de diferentes especialidades. São elas, andrologia, cardiologia, cirurgia geral, cirurgia plástica, clínica geral, coloproctologia, dermatologia, endocrinologia, gastroenterologia, geriatria, ginecologia, infectologia, neurocirurgia, neurologia, oftalmologia, otorrinolaringologia, ortopedia, traumatologia e urologia.

Além disso, a clínica conta com uma infraestrutura aconchegante, sustentável e moderna. O instituto é acessível e conta com elevador, ar condicionado em todos os ambientes e estacionamento exclusivo coberto e gratuito.

Com o intuito de priorizar um serviço humanizado e multidisciplinar, o IEM oferece atendimentos nas áreas de estética, nutrição e psicologia. Além disso, também são coletados no local exames laboratoriais e realizados exames na área de cardiologia, como ecocardiograma, teste ergométrico, mapa para monitorização ambulatorial da pressão arterial e holter, que monitora continuamente a atividade elétrica cardíaca de pacientes por 24 horas.

Para marcar os sete anos do IEM, o Jornal de Valinhos conversou com um dos fundadores da clínica, o cirurgião plástico Gino Di Domizio. Natural de Campinas, Gino é formado, desde 1991, em medicina pela UNICAMP, onde também fez residência médica, e especialização em cirurgia plástica na Sobrapar (Sociedade Brasileira de Pesquisa e Assistência para Reabilitação Craniofacial). O médico também é membro, desde 1996, da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, e atua nas áreas de estética e reparadora.

Sobre a criação do IEM em Valinhos, Gino explicou que surgiu com o objetivo de proporcionar praticidade aos pacientes, oferecendo, em único espaço, a possibilidade de consultar o especialista que necessita, realizar exames para a confirmação de diagnósticos e também passar por procedimentos de cirúrgicos de pequeno porte, sob sedação, já que o espaço também conta com Centro Cirúrgico Ambulatorial.

CONTATO
📍 Endereço: Avenida Dom Nery, 300, 1º andar – Vila Embaré
🩺 Atendimento: Convênios e particular
☎️Telefone: (19) 3829-5090
📲WhatsApp (19) 99968-0300.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Rodovias de Valinhos e região devem receber 2 milhões de veículos no feriado de 1º de maio

As principais rodovias que passam por Valinhos e região deverão receber cerca de 2 milhões de veículos no feriado prolongado do Dia do Trabalho, em 1º de maio, nesta quinta-feira. O movimento já deve começar nesta quarta-feira, dia 30.

Estão abertas as inscrições para o castramóvel no Parque das Colinas em Valinhos

A prefeitura de Valinhos abriu nesta terça-feira, dia 29, inscrições para um mutirão gratuito de castração e microchipagem de pet será realizado nos dias 17 e 18 de maio, sábado e domingo, na EMEB (Escola Municipal de Educação Básica) Jorge Bierrenbach de Castro, na Rua Sílvio César Ciotto, 41, no Parque das Colinas.

Moradores relatam falta de profissionais de saúde na UBS São Marcos em Valinhos

Moradores da região do Jardim São Marcos em Valinhos e usuários da UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro relataram ao Jornal de Valinhos a falta de profissionais de saúde no local na manhã desta terça-feira, dia 29. Segundo eles, a coleta de exames demorou uma hora e meia para ter início. Segundo os moradores, o problema é recorrente no local.

Primeiro trimestre de 2025 foi o segundo mais quente do planeta em 85 anos

O primeiro trimestre de 2025 foi o segundo mais quente já registrado no planeta desde 1940, atrás do primeiro trimestre de 2024 e prolongando uma sequência histórica de calor excepcional que começou em julho de 2023, segundo levantamento do site Carbon Brief, divulgado pelo Climatempo.