Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Tábata Lemonte apresenta músicas de Marisa Monte no Teatro da Câmara de Valinhos

  • Notícias
  • >
  • Tábata Lemonte apresenta músicas de Marisa Monte no Teatro da Câmara de Valinhos

(Foto: Divulgação Tábata Lemonte)

A cantora valinhense Tábata Lemonte apresentará o show “Tábata Lemonte canta Marisa Monte” no Teatro Darci Rossi, na Câmara Municipal de Valinhos, nesta sexta-feira, dia 4, às 20 horas.

Os ingressos são gratuitos e podem ser adquiridos através do link cutt.ly/WeIPABAj. A apresentação também contará com acessibilidade em LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais).

Ao todo, serão tocadas 16 músicas, 12 em homenagem à Marisa Monte e quatro autorais inéditas que estarão no primeiro álbum da carreira de Tábata. Entre as canções reinterpretadas pela valinhense, estarão “Bem Que se Quis”, “Beija Eu” e “Amor I Love You”.

Há quatro anos fazendo shows, compondo e lançando músicas, Tábata Lemonte escolheu Marisa Monte porque se identifica com as suas obras e carreira artística. “Quando cantei algumas músicas da Marisa em meus shows, sempre me surpreendi com a reação da plateia. Tive ainda um privilégio de conhece-la pessoalmente e foi um presente contar a ela que iria fazer um tributo em sua homenagem”, contou.

O Teatro Darci Rossi, em Valinhos, fica na Rua Ângelo Antônio Schiavinato, na Câmara Municipal de Valinhos.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Rock Out Festival tem participação de seis bandas no domingo em Valinhos

O Rock Out Festival acontece neste domingo, dia 13, no Parque Municipal de Valinhos, a partir das 11 horas, com seis bandas e várias atrações para comemorar o Dia Mundial do Rock, celebrado em 13 de julho. O festival é gratuito, mas a organização pede ao público para doar um quilo de alimento não perecível, que será doado para famílias em situação de vulnerabilidade da cidade.

Marcos Pavan defende equipe de Valinhos e celebra vitórias no atletismo

Atleta da equipe de atletismo de Valinhos, Marcos Vinicius Pavan começou a se dedicar aos esportes aos 7 anos de idade, quando não perdia a oportunidade de participar de competições variadas. Com o tempo, acabou se dedicando à modalidade salto em altura e também disputa corridas de rua.

Inscrições para cursos gratuitos de beleza em Valinhos serão abertas nesta segunda

Serão abertas nesta segunda-feira, dia 14, as inscrições presenciais para três cursos gratuitos de qualificação profissional voltados à área da beleza: Manicure e Cutilagem, Corte de Cabelo Feminino e Corte de Cabelo Masculino, promovidos pelo Fundo Social de Solidariedade de Valinhos. Os cursos serão realizados em agosto.

Valinhense pratica dieta ovolactovegetariana por uma alimentação mais consciente

Em Valinhos, o crescimento da oferta de pratos sem carne em restaurantes e estabelecimentos gastronômicos acompanha uma tendência cada vez mais presente em todos os lugares: a busca por uma alimentação mais consciente.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.