Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Tradicional bazar oferece variedade de opções nesta 4ª em Valinhos

  • Notícias
  • >
  • Tradicional bazar oferece variedade de opções nesta 4ª em Valinhos
Tradicional bazar oferece variedade de opções nesta 4ª em Valinhos

Bazar na Paróquia São José de Anchieta possui muitas opções com preços acessíveis

A Paróquia São José de Anchieta, no bairro Bom Retiro, em Valinhos, realiza mais uma edição do seu tradicional bazar beneficente nesta quarta-feira, dia 12, das 8 às 14 horas.

O bazar conta com uma grande variedade de itens com preços acessíveis como roupas, calçados para crianças e adultos, além de acessórios e peças de decoração em bom estado.

Os interessados podem comparecer no salão social da paróquia, que fica ao lado da Matriz, na Rua Luiz Bissoto, 765. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3871-0870 ou 3869-5063 (WhatsApp) ou por meio do site www.saojosedeanchieta.com.br. (Matéria: Exclusiva da Redação do Jornal de Valinhos)

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Valinhos é selecionada como potencial cenário para filmagens nacionais e internacionais

Valinhos foi selecionada pela Secretaria Estadual da Cultura, Economia e Indústria Criativa e pelo Museu da Imagem e do Som de São Paulo para integrar a São Paulo State Film Commission.

Inscrições para curso de Barbeiro e Personal Organizer são abertas pelo Fundo Social de Valinhos

Nesta terça-feira, dia 5, foram abertas as inscrições para os cursos gratuitos de Barbeiro e Personal Organizer, ofertados pelo Fundo Social de Solidariedade de Valinhos, que tem como presidente a primeira-dama Carina Wedekin. As vagas são limitadas, e os interessados devem se inscrever até o dia 29 de agosto ou enquanto houver disponibilidade.

Cinco Secretarias da prefeitura de Valinhos serão reunidas em um mesmo local

A prefeitura de Valinhos iniciou nesta segunda-feira, dia 4, a transferência de cinco Secretarias para o local que, agora, será chamado de Complexo Administrativo e está instalado no antigo prédio do COC, localizado no cruzamento das avenidas Onze de Agosto e Francisco Glicério, no Jardim Ribeiro.

Karateca Bárbara Kujiraoka representará Valinhos na final do Campeonato Brasileiro

A jovem atleta valinhense Barbara Kujiraoka Domingos, de apenas 9 anos, conquistou o 2º lugar no pódio classificatório do Campeonato Brasileiro Zonal de Karatê, que aconteceu em julho, no Ginásio Moringão, em Londrina. Com a performance impecável nas etapas classificatórias, levando a medalha de Prata, a karateca já se prepara para disputar a Final do Campeonato Brasileiro em novembro, em João Pessoa.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.