Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Trecho da Av. Invernada em Valinhos continua interditado após rompimento de tubulação de gás

  • Notícias
  • >
  • Trecho da Av. Invernada em Valinhos continua interditado após rompimento de tubulação de gás

O trecho da Avenida Invernada próximo ao HBG Mall, em Valinhos, continua interditado na manhã deste sábado, dia 13, após ter ocorrido rompimento da tubulação da rede da Comgás na tarde desta sexta-feira.

 

 

O trânsito da via está interrompido e os veículos estão tendo que desviar pela Avenida Joaquim Alves Corrêa.

 

Segundo informações de populares uma retroescavadeira acabou provocando o rompimento da rede de gás ao trabalhar no reparo de vazamento na rede de esgoto. Os Bombeiros estiveram no local, que agora aguarda reparo para ter o trânsito liberado.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Festa de São Sebastião de Valinhos terá música ao vivo e barracas de comida nesta 2ª-feira

A tradicional Festa de São Sebastião, realizada em homenagem ao Santo Padroeiro da cidade, inicia nesta segunda-feira, dia 20, Dia de São Sebastião e feriado municipal.

Luan Pereira agita a Festa do Figo de Valinhos neste domingo

O sertanejo Luan Pereira subirá ao palco principal da 74ª Festa do Figo e 29ª Expogoiaba de Valinhos a partir das 20 horas deste domingo, dia 19.

Prefeitura de Valinhos divulga serviços públicos que funcionarão no feriado de São Sebastião nesta segunda-feira

O Jornal de Valinhos traz nesta segunda-feira, dia 20, sugestões da Rejane Fini para adoções de animais.

Luna e outros pets buscam famílias com muito amor e carinho em Valinhos

O Jornal de Valinhos traz nesta segunda-feira, dia 20, sugestões da Rejane Fini para adoções de animais.