Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Trem Campinas-São Paulo tem recursos para implantação liberados pelo governo federal

  • Notícias
  • >
  • Trem Campinas-São Paulo tem recursos para implantação liberados pelo governo federal
Trem Campinas-São Paulo tem recursos para implantação liberados pelo governo federal

O governo federal anunciou na tarde desta terça-feira, dia 12, o financiamento de R$ 10 bilhões para o governo do Estado de São Paulo realizar obras de mobilidade urbana, entre elas a que visa implantar o trem de passageiros que ligará Campinas a São Paulo.

O anúncio foi feito em evento no Palácio do Planalto, em que o presidente Lula (PT) divulgou os investimentos dos bancos públicos para obras em diversos Estados e municípios.

Presente na solenidade, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), agradeceu ao presidente Lula por recursos liberados ao Estado por financiamento de bancos públicos. Ao ser chamado pelo cerimonial, Lula cedeu a vez para Tarcísio falar antes dele.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Mais 185 vias vão passar por obras de recapeamento em Valinhos

Na manhã deste sábado, dia 2, a prefeita de Valinhos, Capitã Lucimara (PSD), anunciou a expansão do programa de recapeamento, durante evento na quadra do Santa Gertrudes, região do Jardim São Marcos.

Balanço Patrimonial 2023 do Recanto dos Velhinhos de Valinhos

Compartilhe nosso conteúdo: Redes Socias SEGUIR SEGUIR Fale conosco Últimas Notícias Balanço Patrimonial 2023 do Recanto dos Velhinhos de Valinhos …

Falecimento - Erika Tolentino Luppe

Falecimento – Erika Tolentino Luppe

Erika era formada em relações públicas e trabalhou na WestRock, a antiga Rigesa Faleceu às 8 horas desta sexta-feira, dia …

Feira na Praça Washington Luís em Valinhos vai ter show de DJ neste domingo

Neste domingo, dia 3, a Praça Washington Luís será o palco da primeira edição do mês da “Feira Arte na Praça”, um evento promovido pela prefeitura de Valinhos através da Secretaria da Cultura. O evento ocorre todos os domingos, das 9 às 13 horas, e oferece uma variedade de opções de lazer para toda a família.