Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

“Turismo com as Estrelas” de Valinhos tem nova edição com ingressos gratuitos limitados

  • Notícias
  • >
  • “Turismo com as Estrelas” de Valinhos tem nova edição com ingressos gratuitos limitados

Foto Mayra Merlyn – PMV

A segunda edição do evento “Turismo com as Estrelas” acontece no dia 2 de maio, pontualmente às 18 horas, com a expectativa de repetir o sucesso da primeira edição, realizada no último dia 4 de abril.

Os ingressos são limitados e podem ser retirados, com a doação de 1 kg de alimento não perecível, na Casinha de Madeira do Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini (Festa do Figo), de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 16h30.

As doações serão revertidas para o Fundo Social de Solidariedade. O prazo para retirada dos ingressos termina na próxima terça-feira, dia 29. O ponto de encontro dos participantes será na Rua Dom João VI, nº 82, no Jardim Planalto.

A atividade, promovida pela prefeitura de Valinhos, terá um passeio guiado a bordo de um ônibus que vai conduzir os participantes por alguns dos principais pontos turísticos do município. Durante o percurso, um guia de turismo acompanhará o grupo, compartilhando histórias, curiosidades e aspectos culturais que compõem a rica identidade de Valinhos.

 O passeio termina no Observatório Abrahão de Moraes, na divisa entre Valinhos e Vinhedo, onde os participantes terão uma experiência de observação do céu com os telescópios.  

 

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Professora Roseli Costa constrói em Valinhos uma bela história de ensinar e aprender

Roseli Costa, de 74 anos, queria ser assistente social quando criança, mas acabou abraçando a carreira de professora, na qual construiu uma bonita história de dedicação, aprendizagem e aprendizado. A maior parte da construção dessa jornada de educadora teve Valinhos como alicerce, sobre o qual ela edificou muitos cidadãos.

Observatório da USP em Valinhos tem atividades gratuitas para o público nas férias de julho

O Observatório Abrahão de Moraes, que fica em Valinhos com entrada por Vinhedo (Rua do Observatório, 1.777, bairro Fazenda Santana), promoverá a 8ª edição do evento “Férias com mais Estrelas”, com atividades gratuitas científicas, culturais e de observação astronômica para o público em geral, entre os dias 2 e 5 de julho.

Você conhece o Joaquim que leva alegria por onde passa em Valinhos?

Uma das figuras mais conhecidas de Valinhos, Joaquim Luís Gonçalves desfila simpatia e alegria pelas ruas da cidade, colecionando amigos e histórias. Um antigo sonho, a primeira moto que comprou foi também responsável por uma mudança em sua vida.

C&A inaugura loja no Shopping Valinhos e tem vagas de empregos abertas

A rede C&A inaugurou, na manhã desta terça-feira, dia 24, uma loja no Shopping Valinhos, a primeira da marca na cidade. A abertura integra o plano de expansão da companhia e faz parte do projeto da marca de oferecer espaços conectados ao perfil e às expectativas dos consumidores brasileiros.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.