Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

UBS’s de Valinhos terão campanha de vacinação neste sábado para crianças e jovens

  • Notícias
  • >
  • UBS’s de Valinhos terão campanha de vacinação neste sábado para crianças e jovens
UBS’s de Valinhos terão campanha de vacinação neste sábado para crianças e jovens

Criança tomando vacina em uma UBS de Valinhos

As UBS’s (Unidades Básicas de Saúde) de Valinhos terão neste sábado, dia 30, a “Campanha Nacional de Multivacinação”. O objetivo da campanha é incentivar a atualização da caderneta vacinal de crianças e adolescentes menores de 15 anos.

A campanha será realizada até o dia 31 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 9 às 11 horas, e das 13 às 15 horas. Segundo a prefeitura, as UBS’s São Marcos e Paraíso terão horário estendido até às 18 horas e a vacinação na UBS da Vila Santana será das 9 às 15 horas, exceto de segunda e quarta-feira, que é aplicada a vacina BCG, contra tuberculose.

Além da campanha, neste sábado também ocorrerá nas UBS’s Vila Santana, Paraíso, Vila itália, Maracanã e Parque Portugal, o “Dia D” da campanha das 8 às 17 horas. O público alvo da ação é a população não vacinada ou com esquema vacinal incompleto. Para participar é necessário apresentar a carteira de vacinação e o CPF ou Cartão SUS. 

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

12 coreografias de grupos do Centro Cultural de Valinhos são premiadas em festivais da região

Grupos de dança do Centro Cultural Vicente Musselli, da prefeitura de Valinhos, celebram as recentes premiações em festivais na região, com a participação de dançarinos do Pré Corpo de Baile, Corpo de Baile e do Hip Hop Collective.

Praça Washington Luís de Valinhos terá vacinação contra a gripe neste sábado

A quadrilha junina do CCI (Centro de Convivência do Idoso) de Valinhos faz uma apresentação especial neste sábado, a partir das 9 horas, na Praça Washington Luís. Pelo menos 50 idosos que integram o CCI vão participar do evento levando alegria e celebração para a praça.

Quadrilha junina de idosos de Valinhos se apresenta neste sábado na Praça Washington Luís

A quadrilha junina do CCI (Centro de Convivência do Idoso) de Valinhos faz uma apresentação especial neste sábado, a partir das 9 horas, na Praça Washington Luís. Pelo menos 50 idosos que integram o CCI vão participar do evento levando alegria e celebração para a praça.

Tempo fica instável no fim de semana em Valinhos e há previsão de chuva nesta sexta

A passagem de uma frente fria deixa o tempo instável em Valinhos nesta sexta-feira, dia 27, com previsão de pancadas de chuva à noite, segundo previsão do Climatempo. As temperaturas variam de 15°C a 25°C.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.