Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Uniformes da rede municipal de educação de Valinhos começam a ser entregues

  • Notícias
  • >
  • Uniformes da rede municipal de educação de Valinhos começam a ser entregues

Foto Prefeitura de Valinhos

Os uniformes da Rede Municipal de Educação de Valinhos começaram a ser entregues nesta quinta-feira, dia 15, aos estudantes, três meses e meio após o início das aulas. A prefeitura informou que os uniformes serão distribuídos às unidades de ensino conforme as remessas do fornecedor.

Segundo a prefeitura, o atraso na entrega dos uniformes ocorreu por problemas técnicos no edital de licitação. Ainda conforme a prefeitura, este ano as crianças vão receber um par de tênis junto com as roupas. 

Cada criança vai receber dois kits de uniforme: um de verão, com camiseta e bermuda (ou saia, para as meninas), e outro de inverno, com camiseta, calça e blusa. 



Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Idosos de 60 a 64 anos podem solicitar gratuidade no transporte de Valinhos a partir desta 4ª

Idosos com idade entre 60 e 64 anos poderão solicitar, a partir desta quarta-feira, dia 16, o cartão que garante gratuidade no transporte público municipal de Valinhos.

Prédio da antiga Artezanale em Valinhos está em reforma. O que vem por aí?

O prédio onde funcionou por muitos anos a tradicional Padaria Artezanale, na Avenida Independência, 1348, em Valinhos, está passando por reformas.

Valinhos conquista duas UBS e uma escola com o apoio do vereador Alécio Cau

Valinhos vai ampliar sua rede pública de Saúde e Educação com a construção de duas novas Unidades Básicas de Saúde e uma escola de educação infantil. As obras são resultado da articulação do vereador Alécio Cau (PSB), em parceria com o deputado federal Alencar Santana (PT), e foram viabilizadas por meio do novo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) do governo federal.

Valinhense Rebekah Santos conquista duas medalhas de Ouro na Copa Jiu-Jitsu Clube Limeira

A jovem atleta Rebekah Santos, de apenas 17 anos, levou o nome de Valinhos ao topo do pódio na Copa Jiu-Jitsu Clube Limeira, realizada no último domingo, dia 13.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.