Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Valinhense Alexandre Favrin é o novo técnico do Valinhos EC sub-17

  • Notícias
  • >
  • Valinhense Alexandre Favrin é o novo técnico do Valinhos EC sub-17
Valinhense Alexandre Favrin é o novo técnico do Valinhos EC sub-17

(Foto: Aline Martins)

O valinhense Alexandre Denis Favrin é o novo técnico da equipe sub-17 do Valinhos Esporte Clube. Em entrevista ao Jornal de Valinhos, Alexandre, que já teve passagem no Água Santa, como Analista de Desempenho, Auxiliar Técnico e treinador da equipe sub-20, relatou que assumiu o comando da equipe no último dia 4, faltando quatro dias para a sua primeira disputa como técnico.

“Jogamos contra o Guarani e, apesar da derrota, nossa equipe teve um bom desempenho e foi bem competitiva durante todo o jogo. Agora, voltamos aos treinamentos nesta semana e iremos fazer uma reunião com a diretoria para a programação do próximo semestre” disse Alexandre.


O valinhense, que é morador do bairro Vale Verde, contou que a sua paixão pelo esporte iniciou quando era criança e participava das escolinhas da cidade. “Daí fui seguindo o meu caminho no mundo da bola, jogando pela Ponte Preta e o Brasilis, de Águas de Lindóia. Em seguida fui para a Itália, jogando um ano na Série D, mas retornei ao Brasil, pois havia passado por cinco cirurgias no joelho e precisei parar, aos 23 anos, com o futebol de alto rendimento”.


Agora como técnico, Alexandre comentou que “ o meu objetivo como treinador é fazer bons trabalhos na base e formação de atletas, para ser reconhecido e ter uma oportunidade em equipes profissionais”.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Festa de São Sebastião de Valinhos terá música ao vivo e barracas de comida nesta 2ª-feira

A tradicional Festa de São Sebastião, realizada em homenagem ao Santo Padroeiro da cidade, inicia nesta segunda-feira, dia 20, Dia de São Sebastião e feriado municipal.

Luan Pereira agita a Festa do Figo de Valinhos neste domingo

O sertanejo Luan Pereira subirá ao palco principal da 74ª Festa do Figo e 29ª Expogoiaba de Valinhos a partir das 20 horas deste domingo, dia 19.

Prefeitura de Valinhos divulga serviços públicos que funcionarão no feriado de São Sebastião nesta segunda-feira

O Jornal de Valinhos traz nesta segunda-feira, dia 20, sugestões da Rejane Fini para adoções de animais.

Luna e outros pets buscam famílias com muito amor e carinho em Valinhos

O Jornal de Valinhos traz nesta segunda-feira, dia 20, sugestões da Rejane Fini para adoções de animais.