Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Valinhense Carlos teve AVC em 2019 e sente dores de cabeça até hoje

  • Notícias
  • >
  • Valinhense Carlos teve AVC em 2019 e sente dores de cabeça até hoje
Valinhense Carlos teve AVC em 2019 e sente dores de cabeça até hoje

Kerolin End ao lado do pai, Carlos Alberto Impassionato

Neste domingo, dia 29, é o Dia Mundial do AVC, problema que tira a vida de muitas pessoas ou causa graves sequelas. Para conscientizar sobre os derrames e os hábitos ruins que contribuem para este tipo de ocorrência, a valinhense Kerolin End Impassionato Dal Bianco, contou sobre o que aconteceu com seu pai, Carlos Alberto Impassionato (foto), que teve AVC em 2019. Confira o relato:

“Ele começou a sentir fortes dores de cabeça, seguidos por vômitos e falta de apetite. Procurou pela UPA de Valinhos e foi medicado e liberado. No outro dia os sintomas continuavam. No outro dia os sintomas continuavam e nada fazia passar as dores. Ele era fumante e não fazia exercícios regularmente. Foi então que passamos novamente na UPA e o médico, após exames de imagem diagnosticou que ele estava tendo um AVC. Fomos para a Santa Casa de Valinhos e a tomografia demonstrou que ele estava com uma hemorragia do lado esquerdo, que paralisou sua face. Foi então que meu pai foi internado e fez uma cirurgia de urgência para a retirada do coágulo que tinha se alojado em seu cérebro. Após alguns dias internado, ele teve alta, mas permaneceu por algumas semanas com o dreno na cabeça para a retirada total do sangue. Depois de tudo ele fez acompanhamentos, tomou medicação para coagular o sangue e hoje ainda tem dores na cabeça, mas tem uma vida normal e nunca mais teve contato com cigarro, pois o médico, à época, disse que o tabagismo foi o responsável pelo seu AVC”.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Buldogue Bud ficou paraplégico por conta de hérnia de disco e hoje usa cadeira de rodas

“Meu nome é Leandro Bouth, sou casado com Lucilia Bouth, e um dos nossos companheiros de quatro patas é o buldogue francês Bud, conhecido nas redes sociais como Bud Em Movimento. Ele tem cinco anos e ficou paraplégico no ano passado.

Cajuzinho e outros pets estão para adoção no Bem-Estar Animal de Valinhos

Para quem deseja adotar um pet, o Bem-Estar Animal está com cães e gatos disponíveis para adoção.

Apaixonado por jiu-jitsu, valinhense Fernando teve AVC e hoje dá aulas para crianças

Fernando Nogueira Rodrigues, de 51 anos, é casado com Roberta Alves de Almeida e pai de Rafael, de 17 anos. Apaixonado por jiu-jitsu, o morador do bairro Jardim Imperial, em Valinhos, treina a arte marcial desde 1992, quando a modalidade ainda era pouco popular no Brasil.

Av. dos Esportes em Valinhos tem “Rolimã de Rua” neste domingo

O tradicional “Rolimã de Rua” terá mais uma edição na manhã deste domingo, dia 15, a partir das 8 horas na Avenida dos Esportes, ao lado do Parque Monsenhor Bruno Nardini, em Valinhos.