Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Valinhense Carol Martins conquista vice-campeonato mundial de bocha na Turquia

  • Notícias
  • >
  • Valinhense Carol Martins conquista vice-campeonato mundial de bocha na Turquia

(Foto: Arquivo pessoal)

A valinhense Ana Caroline Martins, de 35 anos, conquistou, neste domingo, dia 27, a medalha de Prata no Campeonato Mundial de Bocha que aconteceu na cidade de Kemer, na Turquia. Carol, como é carinhosamente conhecida, pratica bocha há 20 anos e participou do campeonato nas categorias Individual e Tiro de Precisão.

Como divulgado pelo Jornal de Valinhos na última terça-feira, dia 22, Carol já foi vice-campeã em mundial no Individual, em Roma, e em Duplas, no World Games, na Polônia. Além disso, a atleta também é campeã pan-americana, campeã brasileira e tricampeã brasileira no Tiro de Precisão.

Em postagem nas redes sociais, Carol disse que estava orgulhosa de sua conquista. “É, mais uma vez não deu. Vice-campeã mundial, mas dei o meu melhor e fui firme até o fim. Obrigada a todos pela torcida. Brasil mais uma vez no pódio”.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Microlins

Novidade em Valinhos com 30% de desconto em todos os cursos 🤩👨🏽‍💻 A Dica do Vinícius de hoje é na …

Inscrições para concurso com 85 vagas são prorrogadas pela prefeitura de Campinas

A prefeitura de Campinas anunciou nesta segunda-feira, dia 3, a prorrogação da inscrição para o concurso público que acontecerá no dia 1º de junho.

Feira do Agricultor acontece na noite desta terça-feira no Jardim do Lago

Nesta terça-feira, dia 4, acontece mais uma edição da Feira do Agricultor no Jardim do Lago, em Valinhos. A feira será realizada das 17 horas às 22 horas na Rua Antônia D’Angelo Perseguietti.

Radares de 40km/h são retirados em Valinhos

Na última sexta-feira, dia 31, o prefeito de Valinhos Franklin (PL), determinou a retirada de todos os radares de 40 km/h no município, com exceção daqueles localizados em áreas próximas a escolas e unidades de saúde.