Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Valinhense começou na lira acrobática aos 5 anos e hoje é professora

  • Notícias
  • >
  • Valinhense começou na lira acrobática aos 5 anos e hoje é professora

A valinhense Larissa Bérgamo Fassini (@Larifassini), de 20 anos é professora de Lira acrobática e sua paixão pelas artes circenses e acrobacias começou cedo. A jovem contou para a equipe do Jornal de Valinhos que acabou sendo influenciada pelo renomado “Cirque Du Soleil”.

Com uma rotina intensa de treinos e aulas, Larissa se dedica diariamente ao aprimoramento de suas habilidades. Além de ministrar aulas de tecido acrobático, lira acrobática, ginástica artística e balé, ela mesma é uma aluna dedicada, participando ativamente do Corpo de Baile de Valinhos, onde se aprimora em balé, jazz e sapateado.

 

Sua trajetória é marcada por conquistas e superações. Larissa iniciou sua jornada na dança, aos cinco anos de idade, e foi expandindo seus horizontes para outras modalidades ao longo do tempo. Seu talento e determinação a levaram a ganhar diversos prêmios em competições de solo, duplas e grupos, demonstrando sua habilidade e versatilidade no palco.

 

Além de seus feitos como artista, Larissa também se dedica aos estudos, cursando Fisioterapia na faculdade Unimetrocamp, em Campinas. Ela busca conciliar sua paixão pela arte com conhecimentos acadêmicos, visando aprimorar sua técnica e contribuir para o bem-estar de outros artistas.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Exposição Nacional de Orquídeas acontece a partir desta sexta no Parque Municipal de Valinhos

A 17ª Exposição Nacional de Orquídeas e 1ª Mostra de Micro-orquídeas de Valinhos acontece a partir desta sexta-feira, dia 13, no Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini, com entrada gratuita, e prossegue até domingo, dia 15.

Casal se reencontra depois de 30 anos e celebra o amor como eternos namorados

Rodrigo Biancalana e Karla Aihara começaram a namorar muito jovens, em 1990, em Valinhos. Ele tinha 16 anos e ela, 14. Ela morava no Bom Retiro e estudava no Sesi 389. Ele ajudava o pai em uma padaria no bairro, morava no Jardim Valença, e estudava na escola estadual Cyro de Barros Rezende.

Artistas interessados em participar do Hora do Horror do Hopi Hari podem se inscrever até segunda-feira

O Hopi Hari, parque temático de Vinhedo, está com inscrições abertas para artistas interessados em participar da Hora do Horror 2025, considerado o maior evento de horror da América Latina. As inscrições podem ser feitas até segunda-feira, dia 16.

Você conhece o Moinho Velho de Valinhos no Bom Retiro?

Valinhos guarda, entre os itens valiosos de seu patrimônio, um velho moinho de milho que ficava na antiga Fazenda Ribeiro, produtora de café, onde hoje é o bairro Bom Retiro. Chamado de Moinho Velho, ou Moinho de Fubá, o patrimônio histórico fica na Rua Agostinho Capovilla, bairro Bom Retiro, na Praça Luiz Fernando Giopato.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.