Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Valinhense Emily passou por cesária de emergência para nascimento da filha Zoe

  • Notícias
  • >
  • Valinhense Emily passou por cesária de emergência para nascimento da filha Zoe
Valinhense Emily passou por cesária de emergência para nascimento da filha Zoe

Emily com o marido Willian e a filha Zoe

“Meu nome é Emilly Ana da Silva, tenho 20 anos, sou casada com Willian Oliveira Duarte, de 23 anos, e somos pais da pequena Zoe Alice da Silva Duarte, de apenas um ano e três meses. Descobri a minha gravidez em 15 de fevereiro de 2022, após constar um atraso de 10 dias no meu ciclo menstrual. Assim, resolvi comprar um teste de gravidez e logo veio a surpresa. No início fiquei nervosa, mas logo a felicidade tomou conta das nossas vidas.

Após alguns meses de gestação, tive que realizar quatro ultrassons para descobrir se era menina ou menino, pois a Zoe ficava com as pernas fechadas, mas sempre soube que seria uma garotinha.

Quando chegou o dia do seu nascimento, em 19 de novembro, não senti nenhuma dor ou contração e, por isso, o parto foi complicado. Passei a noite inteira no hospital e na manhã seguinte tive que ser induzida para realizar o parto, mas mesmo assim não dilatei o suficiente e passei por uma cesária de emergência. Assim que nasceu, às 17h58, minha Zozo Alice precisou de oxigênio e fomos para o quarto da UTI. Ela permaneceu por sete dias e eu visitei minha filha todos os dias. Foi um período difícil, tive depressão pós-parto, mas logo tudo passou e hoje não me arrependo de nenhum momento.

Sei que ser mamãe de primeira viagem pode ser uma aventura, mas hoje não me vejo mais sem a filha. Agradeço a Deus por sua vida, apesar dos altos e baixos que passamos. A Zozo me dá forças todos os dias e é a minha alegria”.

Emily Ana da Silva

Quer contar a sua história de gravidez? Fale conosco pelo WhatsApp do JV (19) 3871-7766.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Buldogue Bud ficou paraplégico por conta de hérnia de disco e hoje usa cadeira de rodas

“Meu nome é Leandro Bouth, sou casado com Lucilia Bouth, e um dos nossos companheiros de quatro patas é o buldogue francês Bud, conhecido nas redes sociais como Bud Em Movimento. Ele tem cinco anos e ficou paraplégico no ano passado.

Cajuzinho e outros pets estão para adoção no Bem-Estar Animal de Valinhos

Para quem deseja adotar um pet, o Bem-Estar Animal está com cães e gatos disponíveis para adoção.

Apaixonado por jiu-jitsu, valinhense Fernando teve AVC e hoje dá aulas para crianças

Fernando Nogueira Rodrigues, de 51 anos, é casado com Roberta Alves de Almeida e pai de Rafael, de 17 anos. Apaixonado por jiu-jitsu, o morador do bairro Jardim Imperial, em Valinhos, treina a arte marcial desde 1992, quando a modalidade ainda era pouco popular no Brasil.

Av. dos Esportes em Valinhos tem “Rolimã de Rua” neste domingo

O tradicional “Rolimã de Rua” terá mais uma edição na manhã deste domingo, dia 15, a partir das 8 horas na Avenida dos Esportes, ao lado do Parque Monsenhor Bruno Nardini, em Valinhos.