Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Valinhense Pinduca trabalha no comércio de Valinhos há 35 anos

  • Notícias
  • >
  • Valinhense Pinduca trabalha no comércio de Valinhos há 35 anos

Foto: arquivo pessoal

“Meu nome é Odair Daniel Zanluchi, sou conhecido como Pinduca e tenho 71 anos, mas vou fazer 72 em março deste ano. Sou valinhense, nasci na cidade e moro aqui desde sempre. Meu nascimento foi na minha própria casa, minha mãe contratou uma parteira e meu nascimento aconteceu lá mesmo.

Sou casado com Vera Lúcia Folli há 47 anos e mais sete de namoro. Da nossa relação, tivemos três filhos, o Carlos Alexandre, Daniel Alexandre e Renata Alexandra.

Eu trabalho desde os meus sete anos, comecei fazendo caixas de figo e uva, que na época eram de madeira. Após isso, também trabalhei com carrocinha vendendo pão de casa em casa pela cidade, além de ter dirigido perua por 17 anos e também trabalhei no ginásio de esportes. Depois disso, comprei uma máquina de sorvete e trabalho com isso há 35 anos.

Eu comecei a trabalhar com esses sorvetes porque estava muito cansado vendendo pães. Acordava às 3 da manhã de segunda a segunda e isso estava me cansando muito, por conta disso decidi mudar os ares. Eu vendia sorvetes em todos os feriados, finados, festa do figo, 7 de setembro e dessa forma eu acabei crescendo meu negócio.

Eu sou uma pessoa que sempre está com um sorriso no rosto, sempre busco a felicidade e transmitir isso para as pessoas em minha volta. No lugar que eu trabalho, eu conheço muitas pessoas que se tornaram grandes amigos para minha vida. Hoje meu filho Carlos Alexandre me ajuda na sorveteria e está sempre ao meu lado.

Sou extremamente grato a todos que já passaram pela minha vida e que me ajudaram a crescer nessa cidade maravilhosa que me proporcionou tudo que eu sempre precisei”.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Buldogue Bud ficou paraplégico por conta de hérnia de disco e hoje usa cadeira de rodas

“Meu nome é Leandro Bouth, sou casado com Lucilia Bouth, e um dos nossos companheiros de quatro patas é o buldogue francês Bud, conhecido nas redes sociais como Bud Em Movimento. Ele tem cinco anos e ficou paraplégico no ano passado.

Cajuzinho e outros pets estão para adoção no Bem-Estar Animal de Valinhos

Para quem deseja adotar um pet, o Bem-Estar Animal está com cães e gatos disponíveis para adoção.

Apaixonado por jiu-jitsu, valinhense Fernando teve AVC e hoje dá aulas para crianças

Fernando Nogueira Rodrigues, de 51 anos, é casado com Roberta Alves de Almeida e pai de Rafael, de 17 anos. Apaixonado por jiu-jitsu, o morador do bairro Jardim Imperial, em Valinhos, treina a arte marcial desde 1992, quando a modalidade ainda era pouco popular no Brasil.

Av. dos Esportes em Valinhos tem “Rolimã de Rua” neste domingo

O tradicional “Rolimã de Rua” terá mais uma edição na manhã deste domingo, dia 15, a partir das 8 horas na Avenida dos Esportes, ao lado do Parque Monsenhor Bruno Nardini, em Valinhos.