Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Valinhense Vanderson resgatou gatinhos abandonados e hoje é tutor

  • Notícias
  • >
  • Valinhense Vanderson resgatou gatinhos abandonados e hoje é tutor

Foto: arquivo pessoal

“Me chamo Vanderson Candido da Silva e tenho 44 anos. Trabalho como jardineiro autônomo e atualmente estou morando no bairro Ortizes, em Valinhos. Eu sou uma pessoa que é apaixonada por animais e tenho aqui em casa alguns pets que foram resgatados.

Ao todo, eu tenho seis gatos e dois cães, todos adotados e sem raça definida. A Pretinha foi adotada quando eu trabalhava como frentista e encontrei ela embaixo de um caminhão baú. Tanto o Junior quanto o Thor também foram adotados.

Os outros gatos chegaram em peso e do nada em minha casa. No começo, duas gatinhas filhotes apareceram aqui, uma eu consegui pegar e doar, mas a outra conseguiu fugir. Alguns dias depois, ela voltou para minha casa e levou seus filhotes para a laje de casa. Tentei colocá-los para adoção, mas não consegui ninguém. Hoje eu estou cuidando deles também.

Não consigo escolher apenas um momento bom com eles. Todos os dias ao lado deles são bons. Sempre que chego do trabalho levo todos para passear. Por mais que eu tenha dificuldades financeiras, todos os meus esforços valem à pena para eu deixá-los bem”.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Valinhos conquista duas UBS e uma escola com o apoio do vereador Alécio Cau

Valinhos vai ampliar sua rede pública de Saúde e Educação com a construção de duas novas Unidades Básicas de Saúde e uma escola de educação infantil. As obras são resultado da articulação do vereador Alécio Cau (PSB), em parceria com o deputado federal Alencar Santana (PT), e foram viabilizadas por meio do novo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) do governo federal.

Valinhense Rebekah Santos conquista duas medalhas de Ouro na Copa Jiu-Jitsu Clube Limeira

A jovem atleta Rebekah Santos, de apenas 17 anos, levou o nome de Valinhos ao topo do pódio na Copa Jiu-Jitsu Clube Limeira, realizada no último domingo, dia 13.

Falecimento: Idalgo Antonio Chieratto

Faleceu nesta segunda-feira, dia 14, aos 79 anos, Idalgo Antonio Chieratto, vítima de sepse. Nascido em Campinas, ele viveu toda a sua vida em Valinhos, sendo os últimos 47 anos no bairro Jardim Paraíso.

Diploma digital para graduação passa a ser obrigatório no Brasil

Desde o dia 1º de julho, todos os cursos de graduação no Brasil devem emitir exclusivamente diplomas digitais. A exigência, determinada pelo MEC (Ministério da Educação), se aplica a instituições federais públicas e também privadas. Com isso, os diplomas em papel deixam de ter validade jurídica e passam a ter apenas função representativa.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.