Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Valinhense Vanderson resgatou gatinhos abandonados e hoje é tutor

  • Notícias
  • >
  • Valinhense Vanderson resgatou gatinhos abandonados e hoje é tutor

Foto: arquivo pessoal

“Me chamo Vanderson Candido da Silva e tenho 44 anos. Trabalho como jardineiro autônomo e atualmente estou morando no bairro Ortizes, em Valinhos. Eu sou uma pessoa que é apaixonada por animais e tenho aqui em casa alguns pets que foram resgatados.

Ao todo, eu tenho seis gatos e dois cães, todos adotados e sem raça definida. A Pretinha foi adotada quando eu trabalhava como frentista e encontrei ela embaixo de um caminhão baú. Tanto o Junior quanto o Thor também foram adotados.

Os outros gatos chegaram em peso e do nada em minha casa. No começo, duas gatinhas filhotes apareceram aqui, uma eu consegui pegar e doar, mas a outra conseguiu fugir. Alguns dias depois, ela voltou para minha casa e levou seus filhotes para a laje de casa. Tentei colocá-los para adoção, mas não consegui ninguém. Hoje eu estou cuidando deles também.

Não consigo escolher apenas um momento bom com eles. Todos os dias ao lado deles são bons. Sempre que chego do trabalho levo todos para passear. Por mais que eu tenha dificuldades financeiras, todos os meus esforços valem à pena para eu deixá-los bem”.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Buldogue Bud ficou paraplégico por conta de hérnia de disco e hoje usa cadeira de rodas

“Meu nome é Leandro Bouth, sou casado com Lucilia Bouth, e um dos nossos companheiros de quatro patas é o buldogue francês Bud, conhecido nas redes sociais como Bud Em Movimento. Ele tem cinco anos e ficou paraplégico no ano passado.

Cajuzinho e outros pets estão para adoção no Bem-Estar Animal de Valinhos

Para quem deseja adotar um pet, o Bem-Estar Animal está com cães e gatos disponíveis para adoção.

Apaixonado por jiu-jitsu, valinhense Fernando teve AVC e hoje dá aulas para crianças

Fernando Nogueira Rodrigues, de 51 anos, é casado com Roberta Alves de Almeida e pai de Rafael, de 17 anos. Apaixonado por jiu-jitsu, o morador do bairro Jardim Imperial, em Valinhos, treina a arte marcial desde 1992, quando a modalidade ainda era pouco popular no Brasil.

Av. dos Esportes em Valinhos tem “Rolimã de Rua” neste domingo

O tradicional “Rolimã de Rua” terá mais uma edição na manhã deste domingo, dia 15, a partir das 8 horas na Avenida dos Esportes, ao lado do Parque Monsenhor Bruno Nardini, em Valinhos.