Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Netas valinhenses se juntam para realizar sonho de avó em ir ao show do DJ Alok

  • Notícias
  • >
  • Netas valinhenses se juntam para realizar sonho de avó em ir ao show do DJ Alok

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

As netas Camila e Juliana Salimbeni juntaram as finanças e compraram um ingresso da ala do camarote para a avó Maria Betânia Faria, 74 anos, assistir ao show do DJ Alok nesta sexta-feira, dia 20, na Festa do Figo, em Valinhos.

Juliana explicou ao Jornal de Valinhos como sua vó se tornou fã de Alok e se elas a influenciaram. “Ela sempre o acompanhou pela TV, nos programas em que ele aparecia. Assim, ela foi gostando cada vez mais do trabalho social e musical dele. Após o acidente dele de avião [em 2018] isso se intensificou. E como eu e a Camila também gostamos das músicas dele, escutávamos em casa e com as lives na época da pandemia. Era um momento de ficar junto também”, disse.

A neta ainda revelou como elas se sentiram ao poder levar a avó Maria ao show dele. “Eu e minha irmã já fomos em outros shows dele, porém a gente sabe que pelas condições dos locais era muito difícil levar uma senhora para ir junto. Então quando vimos que ele virá na Festa do Figo, entendemos que era o momento certo de fazer ela viver isso. Compramos os ingressos, contamos para ela, que chorou emocionada. Foi muito especial e um momento lindo”, ressaltou.

Juliana contou ainda como estão se sentindo com a chegada do show. “Estamos muito ansiosas. Eu imagino que vai ser um momento que vamos guardar para sempre na nossa memória. Poderemos viver e realizar uma vontade dela é muito prazeroso”, finalizou emocionada.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Um em cada quatro veículos de Valinhos tem mais de 20 anos de uso

Quase um terço da frota de veículos em circulação em Valinhos tem mais de 20 anos de uso, segundo dados do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) de São Paulo. Segundo o Detran, 27,3% dos veículos da cidade circulam há mais de 20 anos e outros 34,8% estão nas ruas de dez a 20 anos.

Cursos gratuitos de corte e costura e modelagem criativa estão com inscrições abertas em Valinhos

O projeto Ateliê da Moda está com inscrições abertas em Valinhos para os cursos gratuitos de corte e costura e modelagem criativa, nas modalidades itinerante e presencial, voltados para jovens e adultos. Os interessados podem se inscrever no link https://forms.gle/R1ZMVdEtiDb2Mgis6.

Moradores de Valinhos apelam para roupas pesadas para enfrentar a chegada do inverno

A quatro dias do início do inverno, os valinhenses já estão preparados para a estação mais fria do ano com casacos e outros adereços necessários para enfrentar dias e noites gelados.

CLT é fechado ao público em Valinhos para obra de desassoreamento da lagoa

O CLT (Centro de Lazer do Trabalhador) Ayrton Senna da Silva foi fechado para o público nesta segunda-feira, dia 16, para a continuidade da obra de desassoreamento da lagoa. A previsão é de que o local permaneça fechado até esta quarta-feira, dia 18.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.