Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Venda do álcool 70% em líquido passa a ser proibida no final do mês

  • Notícias
  • >
  • Venda do álcool 70% em líquido passa a ser proibida no final do mês
Venda do álcool 70% em líquido passa a ser proibida no final do mês

Frascos de álcool 70% em líquido e gel – Foto: Agência Senado

Liberado durante a pandemia, o álcool líquido em concentração de 70% terá a venda novamente proibida nos supermercados. A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) informa que o objetivo é evitar acidentes domésticos.

Nas prateleiras dos supermercados o álcool 70% na forma líquida disputa o espaço com o álcool em gel. A venda do produto na forma líquida fica proibida a partir do próximo dia 31. Mas o álcool em gel continua liberado.

Segundo o Conselho Federal de Química, os dois produtos são igualmente eficientes, desde que seguidas as orientações do rótulo.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Caminhada pela conscientização do autismo tem inscrições abertas em Valinhos

Estão abertas as inscrições para a 2ª Caminhada pela Conscientização do Autismo de Valinhos, que acontece no dia 13 de abril, no CACC (Centro de Artes, Cultura e Comércio), a partir das 8h30.

Vitrais da Matriz de São Sebastião em Valinhos encantam fotógrafo de Socorro

O fotógrafo Jonas Gabriel Forner, morador de Socorro e seguidor do Jornal de Valinhos, encaminhou para a redação uma bela imagem dos vitrais da Matriz de São Sebastião.

Atletas do vôlei de Valinhos Sub 13 e Sub 14 conquistam Torneio Início da Liga Regional

As atletas do vôlei feminino de Valinhos têm motivos em dobro para comemorar. As equipes Sub 13 e Sub 14 foram campeãs do Torneio Início da Liga Regional, competição que marca o início da temporada nas duas categorias.

Governo usará WhatsApp para notificar celulares roubados e exigir devolução

O governo federal anunciou que até esta sexta-feira, dia 4, uma nova fase do aplicativo Celular Seguro do governo federal está sendo implementada, com o objetivo de combater o roubo e o furto de celulares no país. Agora, o governo enviará notificações para aparelhos roubados ou furtados que foram habilitados em uma nova linha telefônica.