Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

367 vagas de empregos foram abertas pelo comércio de Valinhos em 2023

  • Notícias
  • >
  • 367 vagas de empregos foram abertas pelo comércio de Valinhos em 2023
367 vagas de empregos foram abertas pelo comércio de Valinhos em 2023

Rua Antonio Carlos, uma das principais vias comerciais do centro de Valinhos

Dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), divulgados pelo Ministério do Trabalho e Emprego, revelaram que o comércio de Valinhos foi o grande destaque na geração de empregos com carteira assinada em 2023. O setor terminou o ano passado com saldo de 367 postos de trabalhos criados.

O desempenho do comércio na economia foi seguido apenas pelo setor industrial, que abriu 59 postos de trabalho em 2023. Já as demais áreas da economia amargaram números negativos, sendo o setor da construção civil o responsável pelo fechamento de 239 empregos, seguido do setor de serviços, que encerrou 39 postos de trabalho, e a agropecuária, que terminou 2023 com menos 12 vagas empregos.  Assim, Valinhos terminou o ano com saldo de 136 vagas criadas.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Mais 185 vias vão passar por obras de recapeamento em Valinhos

Na manhã deste sábado, dia 2, a prefeita de Valinhos, Capitã Lucimara (PSD), anunciou a expansão do programa de recapeamento, durante evento na quadra do Santa Gertrudes, região do Jardim São Marcos.

Balanço Patrimonial 2023 do Recanto dos Velhinhos de Valinhos

Compartilhe nosso conteúdo: Redes Socias SEGUIR SEGUIR Fale conosco Últimas Notícias Balanço Patrimonial 2023 do Recanto dos Velhinhos de Valinhos …

Falecimento - Erika Tolentino Luppe

Falecimento – Erika Tolentino Luppe

Erika era formada em relações públicas e trabalhou na WestRock, a antiga Rigesa Faleceu às 8 horas desta sexta-feira, dia …

Feira na Praça Washington Luís em Valinhos vai ter show de DJ neste domingo

Neste domingo, dia 3, a Praça Washington Luís será o palco da primeira edição do mês da “Feira Arte na Praça”, um evento promovido pela prefeitura de Valinhos através da Secretaria da Cultura. O evento ocorre todos os domingos, das 9 às 13 horas, e oferece uma variedade de opções de lazer para toda a família.