Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Cadela Jade desapareceu no Chácaras Alpinas em Valinhos

  • Notícias
  • >
  • Cadela Jade desapareceu no Chácaras Alpinas em Valinhos

Cadela Jade desapareceu no Chácaras Alpinas em Valinhos

A cadela Jade, uma rusky caramelo, de 10 meses, desapareceu nesta quinta-feira, dia 8, por volta das 9 horas, próximo à antiga pedreira do bairro Chácaras Alpinas. De acordo com Elaine Feitosa (@elainefeitosadv), sua dona, Jade está fazendo um tratamento de saúde e precisa tomar os remédios.

Jade e a outra rusky da família saíram para passear entre as chácaras e a pedreira, como sempre fazem pela manhã, porém uma delas voltou bem assustada e desde então está muito amedrontada.

A Jade, desde então não foi mais encontrada e nenhum vizinho comentou que a tenha visto. A família de Elaine mora em uma chácara perto da antiga pedreira e tem uma criança de 4 anos que não está muito bem desde o desaparecimento da cadelinha.

Quem tiver pistas sobre o paradeiro de Jade pode entrar em contato pelos telefones (19) 99771-1180 (Elaine), 99885-7594 (Milena) e 97402-7536 (André). “Ajudem-nos a encontrar a Jade”, pediu Elaine.

 

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Mais 185 vias vão passar por obras de recapeamento em Valinhos

Na manhã deste sábado, dia 2, a prefeita de Valinhos, Capitã Lucimara (PSD), anunciou a expansão do programa de recapeamento, durante evento na quadra do Santa Gertrudes, região do Jardim São Marcos.

Balanço Patrimonial 2023 do Recanto dos Velhinhos de Valinhos

Compartilhe nosso conteúdo: Redes Socias SEGUIR SEGUIR Fale conosco Últimas Notícias Balanço Patrimonial 2023 do Recanto dos Velhinhos de Valinhos …

Falecimento - Erika Tolentino Luppe

Falecimento – Erika Tolentino Luppe

Erika era formada em relações públicas e trabalhou na WestRock, a antiga Rigesa Faleceu às 8 horas desta sexta-feira, dia …

Feira na Praça Washington Luís em Valinhos vai ter show de DJ neste domingo

Neste domingo, dia 3, a Praça Washington Luís será o palco da primeira edição do mês da “Feira Arte na Praça”, um evento promovido pela prefeitura de Valinhos através da Secretaria da Cultura. O evento ocorre todos os domingos, das 9 às 13 horas, e oferece uma variedade de opções de lazer para toda a família.