Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

89 comércios são notificados pelo Procon de Valinhos por preços abusivos de repelentes

  • Notícias
  • >
  • 89 comércios são notificados pelo Procon de Valinhos por preços abusivos de repelentes

A busca por repelentes tem se tornado cada vez mais frequente em Valinhos devido o aumento de casos de dengue, e nesta sexta-feira, dia 23, o Procon de Valinhos anunciou que já fiscalizou e notificou 89 estabelecimentos da cidade contra os preços abusivos do produto. Valinhos, assim como Campinas, passa por uma explosão de casos de dengue neste início de ano.

Conforme pesquisa realizada pelo Procon, no último ano a Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor identificou um aumento de 15,8% no valor do produto. Todos os estabelecimentos que vendem o item na região já foram notificados.

Atualmente a cidade de Valinhos passa por uma explosão de casos de dengue, e por conta disso a prefeitura recentemente intensificou as buscas ativas, conscientização e nebulização para combater a doença. (Matéria exclusiva da Redação do Jornal de Valinhos)

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Abertas inscrições para subsídio de transporte a estudantes de Valinhos

Estão abertas as inscrições do programa de subsídio de transporte para estudantes universitários e de cursos técnicos, moradores de Valinhos. O prazo para as inscrições inicia agora e se estende até o mês de novembro.

Trecho de avenida no Centro de Valinhos será interditado para obras a partir de 2ª-feira

O trecho da Avenida dos Esportes, próximo ao cruzamento com a Rua Treze de Maio, será interditado a partir desta segunda-feira, dia 17, devido às obras de pavimentação rígida ao lado do Terminal Rodoviário, no Centro de Valinhos.

Aos sete anos de idade jogador de Valinhos assina parceria com o time do São Paulo

O jovem atleta de Valinhos Benjamin Lando Campanholo, de sete anos, já ostenta um currículo profissional de peso. Ele assinou uma parceria com o São Paulo Futebol Clube para o time de futsal e joga ainda pelo RedBull Bragantino no campo.

Onda de calor deve atingir Valinhos e região a partir deste domingo

O calor vai se intensificar na região de Valinhos a partir deste domingo, dia 16, com temperaturas acima dos 30°C, segundo o Climatempo. A instituição meteorológica aponta que a temperatura pode alcançar até 35°C na próxima sexta-feira, dia 21.