Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Falecimento: Caroline Rodrigues dos Santos

  • Notícias
  • >
  • Falecimento: Caroline Rodrigues dos Santos
Falecimento: Caroline Rodrigues dos Santos

Caroline era moradora do bairro Chácara São Bento

Faleceu neste sábado, dia 18, a jovem moradora do bairro Chácaras São Bento, Caroline Rodrigues dos Santos, aos 26 anos.

Segundo a família, Caroline foi vítima de uma parada cardiorrespiratória.

O velório ocorre desde a manhã deste domingo, dia 19, no Cemitério Municipal João Batista, em Valinhos. O sepultamento está marcado para as 14 horas no mesmo local.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Esporte Clube Jurema seleciona jogadores de 11 a 17 anos para disputar campeonatos

O Esporte Clube Jurema, de Valinhos, promove seletiva de jogadores de 11 a 17 anos de idade neste sábado, dia 22, e no próximo, dia 1º de março. Os jogadores devem morar, estudar ou serem nascidos em Valinhos.

Valinhos ganha quase 5 mil novos moradores em dois anos

Valinhos ganhou 4.904 novos moradores em dois anos, segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas).

Hopi Hari seleciona bailarinos e acrobatas da região para elenco de evento em abril e junho

O parque temático Hopi Hari está selecionando bailarinos, artistas acrobatas e circenses da região para integrar o elenco do Hopi Night 2025, previsto para ser realizado de 17 de abril a 15 de junho.

Dia de Combate às Drogas e ao Alcoolismo: dependência mata 3 milhões de pessoas ao ano no mundo

Três milhões de pessoas morrem por ano devido ao abuso no consumo de álcool e drogas, segundo dados da Organização Mundial de Saúde. Conscientizar as pessoas sobre os riscos da dependência química é o objetivo do Dia Nacional de Combate às Drogas e ao Alcoolismo, em 20 de fevereiro.