Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Valinhense Beatriz conheceu a dança graças à irmã, que também é bailarina

  • Notícias
  • >
  • Valinhense Beatriz conheceu a dança graças à irmã, que também é bailarina
Valinhense Beatriz conheceu a dança graças à irmã, que também é bailarina

Beatriz ingressou no Jazz após assistir ao espetáculo “Aladdin”

Bailarina desde os cinco anos de idade, a valinhense Beatriz da Costa Betini, 14 anos, descobriu a sua paixão pela dança graças à sua irmã mais velha, Isabela da Costa Betini, 18 anos, que também é bailarina. Em entrevista ao Jornal de Valinhos, a jovem disse que conheceu o Ballet Clássico durante uma aula aberta fornecida pela professora de sua irmã.

 “Me recordo que foi no Dia das Mães e a professora da Isabela me contou que eu tinha potencial para seguir no ballet. Assim, realizei uma aula experimental e decidi que participaria das aulas regularmente. Era para ser apenas uma experiência, mas hoje, não me vejo mais sem as sapatilhas”, apontou Beatriz ao enfatizar que se sente muito grata com as amizades e oportunidades que conquistou graças a arte. “É uma das coisas que mais me deixa feliz”.

Filha de Roseli e Ivan Betini, a jovem relatou que, além do ballet, decidiu ingressar nas aulas de Jazz do Centro Cultural, em 2018, após assistir ao espetáculo “Aladdin”. Ela disse ainda que, em 2019, fez a sua primeira apresentação da modalidade. “Fui uma das integrantes do ‘Abacadabra’ e, em 2021, após a pandemia da covid-19, fiz as audições do Pré-Corpo de Baile e fui selecionada para fazer parte do grupo”, destacou ao complementar que também participa das aulas de Contemporâneo.

“SEJA FORTE”

Beatriz falou ainda ao JV que, para seguir na carreira artística profissionalmente, é importante estar preparado para receber críticas, tanto construtivas ou não. “Nós temos de ser fortes para lidarmos com as dificuldades rumo ao nosso desenvolvimento profissional”, destacou ao acrescentar que já competiu em grandes eventos do país, além de participar de espetáculos de ballet pelo Centro Cultural, como “O Mágico de Oz”, “A Bela e a Fera”, “Cinderela” e dentre outros.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA CONDOMÍNIO VILLAGE VISCONDE DE ITAMARACÁ

Pelo presente Edital, ficam convocados todos os condôminos para a Assembleia Geral
Ordinária, a realizar-se no Condomínio Village Visconde de Itamaracá, CNPJ: 68.008.416/0001
90, situado à Rua Emílio Romanetti, no 230, Bairro Sítio Recreio dos Cafezais, em Valinhos,
Estado de São Paulo, no próximo dia 13 (treze) de Dezembro de 2.025, às 9:00h, em primeira
convocação e com número regular e legal de presentes, ou às 9:30h do mesmo dia, com qualquer
número de presentes, com término previsto para 11:30h.

Mitos e verdades sobre doar sangue

O Dia Nacional do Doador de Sangue é celebrado nesta terça-feira (25). A data homenageia quem pratica este ato de solidariedade e serve como um lembrete para a importância das doações manterem os estoques de sangue em dia.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA E ASSEMBLEIA GERAL ESPECIAL COOPERATIVA DE TRABALHO DOS PRODUTORES DE ARTIGOS DE FERRAMENTARIA – COOPERFER

O Presidente da Cooperativa de Trabalho dos Produtores de Artigos de Ferramentaria – Cooperfer, com sede na Rua Clark, n.º 1651 – Gleba 1 A, Bairro Macuco, Município de Valinhos – SP, Sr. Gilson de Lima Melo, no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto Social, convoca os sócios cooperados, que nesta data são em número de 72 (Setenta e Dois), em condições de votar, para se reunirem em ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA E ASSEMBLEIA GERAL ESPECIAL, a realizar-se na sua sede social à Rua Clark, n° 1651 – Gleba 1 A, Bairro Macuco, Município de Valinhos – SP, no dia 05 de Dezembro de 2025, às 14:00 horas com presença de 2/3 (dois terços) dos sócios.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VALINHOS E VINHEDO EMPREENDIMENTOS LTDA

Ficam convocados os Srs. sócios quotistas do VALINHOS E VINHEDO EMPREENDIMENTOS LTDA., (EM RECUPERAÇÃO JUDICIAL) em conformidade com o disposto em seu Contrato Social, a reunirem-se em ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINARIA a realizar-se no dia 24/11/2025 (SEGUNDA-FEIRA), nas dependências da sede, no AUDITÓRIO DO HOSPITAL, à Av. Dr. Alfredo Zacharias, nº 1.816, Bairro Santa Escolástica, Valinhos/SP, às 19:30 horas.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.