Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Banco Santander abre vagas de empregos em Valinhos e região

  • Notícias
  • >
  • Banco Santander abre vagas de empregos em Valinhos e região
Banco Santander abre vagas de empregos em Valinhos e região

Os analistas atenderão investidores com capital acima de R$ 300 mil e atuarão no Santander AAA

O Banco Santander Brasil abriu 28 vagas para analistas de investimentos para as cidades de Valinhos, Campinas, Jundiaí, Americana, Sumaré, Bragança Paulista, Itatiba e Paulínia.

Os analistas atenderão investidores com capital acima de R$ 300 mil e atuarão no Santander AAA, que faz parte do projeto de regionalização dos escritórios e tem como objetivo tornar o banco referência em investimentos no mercado. Além destes trabalhos, os analistas também realizarão visitas aos clientes. Os interessados nas vagas devem se inscrever através do link https://www.santander.com.br/aaa.

Ao todo, 600 vagas estão abertas no país para advisors e os profissionais serão contratados com benefícios de emprego formal, porém, com modelo de remuneração diferenciado.

Além destas vagas, o Santander também oferecerá um curso gratuito de preparação de para certificações em CEA (Certificação de Especialista de Investimentos) e CFP (Certified Financial Planner) para assessores de investimento. (Matéria: Exclusiva da Redação do Jornal de Valinhos).

Em parceria com a escola preparatória “Eu me banco Educação”, o curso estará disponível tanto para os novos contratados quanto para os assessores do banco que desejam elevar o nível de formação.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Élida Zamproni, vítima da Covid-19, tem seu nome eternizado em rua de Valinhos

A Rua 2 do bairro Beira Rio, em Valinhos, próximo ao bairro Jardim Jurema, recebeu a denominação de Rua Élida Dulcelina Cassoli Zamproni, falecida em 19 de abril de 2021, aos 64 anos, vítima da Covid-19. Élida era esposa de Gilson Zamproni, mais conhecido como Gilson Despachante, que possui um escritório de despachante tradicional e muito respeitado no centro de Valinhos.

Matrículas para o Ensino Infantil e Fundamental em Valinhos já estão abertas

A Secretaria de Educação de Valinhos informou, por meio da assessoria de imprensa, que as matrículas para os cursos de Ensino Infantil e Fundamental 1 e 2 já podem ser feitas diretamente nas unidades escolares.

Microlins

Novidade em Valinhos com 30% de desconto em todos os cursos 🤩👨🏽‍💻 A Dica do Vinícius de hoje é na …

Inscrições para concurso com 85 vagas são prorrogadas pela prefeitura de Campinas

A prefeitura de Campinas anunciou nesta segunda-feira, dia 3, a prorrogação da inscrição para o concurso público que acontecerá no dia 1º de junho.