Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Wesley pratica esportes desde criança e já representou Valinhos em torneio

  • Notícias
  • >
  • Wesley pratica esportes desde criança e já representou Valinhos em torneio
Wesley pratica esportes desde criança e já representou Valinhos em torneio

Wesley já jogou futebol, futsal, natação, judô, atletismo

“Meu nome é Wesley Perceguini, tenho 39 anos, nasci em Valinhos em 28 de abril de 1983 e sou funcionário de carreira da prefeitura de Valinhos, especificamente na SEL (Secretaria de Esportes e Lazer), atuando como Coordenador de Eventos Esportivos e de Lazer.

Ingressei nesta área, pois desde criança fui incentivado pelos meus pais, Sérgio Perceguini e Deolinda Aparecida Lisboa, a praticar diversas atividades esportivas na cidade, como futebol, futsal, natação, judô, atletismo e também tive a oportunidade de representar o município em competições regionais e estaduais.

Desde 2005, em conjunto com um grupo de professores da Secretaria, iniciei um projeto de futsal exclusivo para meninas. No começo, passei por várias dificuldades, já que diversas pessoas não apoiavam o projeto e diziam que era uma equipe de menininhas.

Porém, com muito esforço, amor, carinho e dedicação formei um grupo de atletas completamente apaixonadas pelo futsal e que representam a cidade com garra e coragem. Em 2022, completamos 17 anos de história e levamos o nome da nossa cidade ao pódio em várias competições.

Ao longo da minha trajetória, demorei para entender porque as pessoas fazem o mal contra as outras, inventam mentiras e trapaceiam. Infelizmente, passei por estas situações com pessoas querendo me prejudicar, mas, graças à Deus, tenho uma família maravilhosa que sempre me apoiou a seguir o meu caminho de cabeça erguida, consciência limpa e com muita fé.

Me considero uma pessoa tranquila e que sempre está disposta a ajudar. Gosto de um aperto de mão e um abraço sincero, mas também estou pronto para lidar com situações complicadas. Por isso, quando estou sozinho, gosto de olhar para o céu e me deparar com uma bela ave que está passando e logo percebo que nunca estou sozinho e que Deus está comigo”.

Wesley Perceguini

Quer contar a sua história? Fale conosco pelo WhatsApp do JV (19) 3871-7766.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Curso gratuito “Ecoférias” para crianças tem inscrições abertas em Campinas

O Museu de História Natural, localizado no Bosque dos Jequitibás, em Campinas, está com inscrições abertas para o curso gratuito de Ecoférias para crianças com idade entre 7 e 12 anos. As atividades serão realizadas entre os dias 21 e 23 de janeiro.

Celulares, PlayStation 5 e carros serão leiloados online pela Receita Federal

Um novo leilão com mercadorias abandonadas ou apreendidas será realizado pela Receita Federal no próximo dia 30. No total, os 203 lotes incluem itens como celulares, videogames, smartphones, notebooks, fones de ouvido, joias e até carros.

Festa do Figo de Valinhos terá Tombo da Polenta e Pisa da Uva nos três domingos do evento

Entre as atrações da 74ª Festa do Figo e 29ª Expogoiaba de Valinhos, que inicia nesta sexta-feira, dia 17, estão os tradicionais Tombo da Polenta e Pisa de Uva, que serão realizados nos três domingos do evento: dias 19 e 26 deste mês e 2 de fevereiro.

Mais de 1,5 mil interrupções de energia foram causadas por pipas em Valinhos e região, diz CPFL

Popular entre crianças e adolescentes em diversas regiões do Brasil, as pipas ganham o céu especialmente com a chegada das férias escolares, o que traz o alerta para prevenção de acidentes com a rede elétrica. Segundo levantamento feito pela CPFL Paulista, Valinhos e demais cidades da RMC (Região Metropolitana de Campinas) tiveram 1.537 interrupções no fornecimento de energia causadas por acidentes com pipas em cidades da região durante o ano de 2024.