Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Falecimento: Tatiane Casoni dos Anjos

  • Notícias
  • >
  • Falecimento: Tatiane Casoni dos Anjos
Falecimento: Tatiane Casoni dos Anjos

Tatiane deixa o marido Edvaldo dos Santos, os filhos Sophia e Nicolas, além da mãe e os irmãos

Faleceu na manhã desta terça-feira, dia 28, às 5 horas, na Santa Casa de Vinhedo, a valinhense Tatiane Casoni dos Anjos, 38 anos, vítima de câncer no ovário.

Ela estava internada há uma semana no hospital e lutava há dois meses contra a doença.

Tatiane era moradora do bairro Alto da Colina e atuava há mais de sete anos como técnica de enfermagem na Santa Casa de Vinhedo.

Em entrevista ao Jornal de Valinhos, Edvaldo Neres dos Santos, 56 anos, marido de Tatiane, contou que ela era mulher muito especial e amada por toda a família. “Ela era uma mãe maravilhosa, corajosa e sempre estava pronta para ajudar a todos que cruzassem o seu caminho”.

Além do marido, Tatiane deixa os filhos Sophia e Nicolas, de 10 e 4 anos, respectivamente, a mãe Isabel Cardoso Casoni e os irmãos Paula, Cristiane, Elaine Samuel e Marcelo.

O velório de Tatiane será realizado nesta quarta-feira, dia 29, às 8 horas, no Cemitério Municipal São João Batista, em Valinhos, onde ocorrerá o sepultamento às 15 horas.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Falecimento: Maria Folgate Scupenaro

Faleceu o morador de Valinhos João Carlos Pereira da Costa, conhecido como Mura, aos 64 anos. Ele deixa a mulher Ida Costa, o filho Douglas Biato e os netos Thayla, Manuella, Yanna, Tarislaine, Mikeli, Júnior e Renan. O falecimento ocorreu na segunda-feira, dia 16, em decorrência de uma hemorragia.

Falecimento: João Carlos Pereira da Costa (Mura)

Faleceu o morador de Valinhos João Carlos Pereira da Costa, conhecido como Mura, aos 64 anos. Ele deixa a mulher Ida Costa, o filho Douglas Biato e os netos Thayla, Manuella, Yanna, Tarislaine, Mikeli, Júnior e Renan. O falecimento ocorreu na segunda-feira, dia 16, em decorrência de uma hemorragia.

Fim de semana tem festa junina em três paróquias de Valinhos

O fim de semana será animado por festas juninas em Valinhos, celebrando a aproximação do Dia de São João, comemorado em 24 de junho, próxima terça-feira. As festas vão acontecer nas paróquias de São Sebastião, Santa Rita de Cássia e São José de Anchieta.

Servidores do DAEV recebem homenagem na Câmara de Valinhos

A Central de Atendimento Presencial e o canal 08000 do DAEV SA foram homenageados pela Câmara Municipal com uma Moção de Louvor e Congratulações, aprovada por unanimidade durante a sessão do último dia 10.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.