Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

“1º Summit Líderes” – Encontro de Líderes de RH na FAV em Valinhos

“1º Summit Líderes” – Encontro de Líderes de RH na FAV em Valinhos

Bruno Dias, Rosanna Saldanha, Alessandra Santos e Rafael Herman

O Jornal de Valinhos realizou a cobertura fotográfica do “1º Summit Líderes” na FAV (Faculdade Anhanguera de Valinhos), um encontro entre lideranças do setor de Recursos Humanos de empresas de Valinhos e demais cidades da RMC (Região Metropolitana de Campinas). O evento foi promovido na noite desta quinta-feira, dia 29.

No encontro foram abordados os maiores desafios do setor e a importância do papel do RH dentro das organizações, além de liderança inspiradora, tudo com o objetivo de fortalecer a parceria empresa/faculdade.

A FAV está com o processo seletivo aberto para o segundo semestre com condições especiais. Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones (19) 99178-9053 ou (19) 3512-4949.

( 2 ) Bruna Lacerda, Patrícia Aderno, Rosangela Sardeiro e Jéssica Fioco
( 3 ) Danielle Pavan e Cinthia Rodrigues
( 4 ) Andréia Almeida, Fábio Gimenes, Lisete Cortes, Evila Junqueira e Ana Jula Azi
( 5 ) Líderes conhecendo as instalações da faculdade
( 6 ) Palestra da Professora Marguereth Bucheroni
( 7 ) Robson Godoy e Marcia Betanho
( 8 ) Maria Estela Fonseca e Stella Morelli Pimentel
( 9 ) Palestra com o Professor Rafael Herman
( 10 ) Foto do final do evento

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Élida Zamproni, vítima da Covid-19, tem seu nome eternizado em rua de Valinhos

A Rua 2 do bairro Beira Rio, em Valinhos, próximo ao bairro Jardim Jurema, recebeu a denominação de Rua Élida Dulcelina Cassoli Zamproni, falecida em 19 de abril de 2021, aos 64 anos, vítima da Covid-19. Élida era esposa de Gilson Zamproni, mais conhecido como Gilson Despachante, que possui um escritório de despachante tradicional e muito respeitado no centro de Valinhos.

Matrículas para o Ensino Infantil e Fundamental em Valinhos já estão abertas

A Secretaria de Educação de Valinhos informou, por meio da assessoria de imprensa, que as matrículas para os cursos de Ensino Infantil e Fundamental 1 e 2 já podem ser feitas diretamente nas unidades escolares.

Microlins

Novidade em Valinhos com 30% de desconto em todos os cursos 🤩👨🏽‍💻 A Dica do Vinícius de hoje é na …

Inscrições para concurso com 85 vagas são prorrogadas pela prefeitura de Campinas

A prefeitura de Campinas anunciou nesta segunda-feira, dia 3, a prorrogação da inscrição para o concurso público que acontecerá no dia 1º de junho.