Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

EMEB Dom Bosco no Jd. São Marcos faz “Festa da Família” neste sábado

  • Notícias
  • >
  • EMEB Dom Bosco no Jd. São Marcos faz “Festa da Família” neste sábado
EMEB Dom Bosco no Jd. São Marcos faz "Festa da Família" neste sábado

Aluna Ester de Souza Leite Bená, do 5º ano C, da professora Teresa Rodrigues Peixoto da Silva, fez um poema em homenagem à escola

A EMEB (Escola Municipal de Educação Básica) Dom Bosco, no Jardim São Marcos, promove neste sábado, dia 11, a “Festa da Família”, aberta à comunidade, alunos, pais e responsáveis.

O evento será realizado das 11h30 às 16h30 e contará com música ao vivo, brincadeiras, sorteio de prêmios, barracas de alimentação e exposição de trabalhos pedagógicos. Às 13 horas, a cantora Gabi Sorroce, ex-participante do programa “The Voice Kids”, fará apresentação musical, seguida da coroação do Rei ou Rainha da Primavera às 16 horas.
Confira a programação completa:
EMEB DOM BOSCO (Rua Leonisia Pogetti Sartori, 70 – Jardim São Marcos)
– Música com a cantora Gabi Sorroce, participante do The Voice Kids, às 13 horas;
– Bingo com vários prêmios: TV 32”, Kit Relógio Smartwatch inteligente D20 Pro + Fone inPods 12 Bluetooth e muito mais;
– Brinquedos Infláveis;
– Barracas de alimentação;
– Brincadeiras;
– Sorteio de uma “Airfryer Electrolux” às 16 horas;
– Premiação do Rei ou Rainha da Primavera às 16 horas;
– Exposição dos trabalhos dos alunos

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Dia Nacional do Orgulho Autista é aprovado na Câmara dos Deputados

O Projeto de Lei que cria o Dia Nacional do Orgulho Autista, a ser comemorado em 18 de junho, foi aprovado pela Câmara dos Deputados na última semana. O projeto busca debater a neurodiversidade e promover a conscientização sobre o autismo, além de destacar a importância da inclusão e do respeito às diferenças.

Festival Valinhos em Dança reúne mais de 3 mil artistas a partir de 9 de julho

Artistas da dança e das artes circenses de todo o Brasil estarão em Valinhos para participar da 24ª edição do festival Valinhos em Dança 2025, que acontece nos dias 9, 11, 12, 17, 18, 19 e 20 de julho, a partir das 14 horas, no Ginásio Municipal de Esportes Vereador Pedro Ezequiel da Silva.

Programa municipal oferece apoio nos cuidados de animais comunitários em Valinhos

A prefeitura de Valinhos iniciou nesta quarta-feira, dia 2, o cadastramento de pessoas responsáveis por animais comunitários, protegidos e cuidados por moradores em diferentes regiões da cidade. A ação faz parte do Programa Animal Comunitário, instituído por Lei em 2018.

Falecimento: João de Camargo

Faleceu nesta quarta-feira, aos 100 anos, o morador de Valinhos João de Camargo, também conhecido como João Verdureiro. Viúvo, ele deixa 11 filhos e mais de 100 netos, bisnetos e tataranetos.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.