Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Valinhos é a 2ª cidade da RMC com mais condomínios horizontais e verticais

  • Notícias
  • >
  • Valinhos é a 2ª cidade da RMC com mais condomínios horizontais e verticais
Valinhos é a 2ª cidade da RMC com mais condomínios horizontais e verticais

Vista aérea de Valinhos

Um levantamento feito pelo Jornal de Valinhos dos dados divulgados pelo Censo de 2022 do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), mostra que a região do Jardim Paraíso é a mais populosa do município, com 19.098 moradores e 8.391 residências.

Essa região inclui os bairros Jardim Paraíso, Novo Mundo I, II e III, Jardim Itapuã, Jd. Centenário, Parque das Colinas, Maria Rosa, Fonte Nova, Água Nova, Ana Carolina I e II, Frutal, Jardim das Vitórias Régias e condomínios Águas da Serra, Alvorada I e II, Vale das Figueiras, Residencial Bem-tevi, Residencial Colibri e Residencial Quero-Quero.

Além desta região, o JV trará, neste fim de semana, as outras quatro áreas com mais habitantes na cidade.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Antigo Clube Rigesa será entregue à população neste sábado com evento para a família

O antigo Clube ADC Rigesa será entregue aos moradores de Valinhos neste sábado, dia 31, como parte da programação do aniversário de 129 anos da cidade. O evento, que acontece a partir das 9h30, terá jogo beneficente com ex-jogadores profissionais, brinquedos infláveis, distribuição de pipoca, algodão doce e apresentação do Grupo Contratempo com participação especial do Samba da Tia Rê.

Kiwi e Pitaya ajudam viúva de Valinhos a lidar com o luto após 44 anos de casamento

“Meu nome é Rita Bernardes, tenho 64 anos, nasci em São Paulo e moro desde 1992 em Valinhos, na Vila Pagano. Sou tutora dos cães Kiwi, de 5 anos, e Pitaya, de 3 anos, ambos da raça shih tzu.

Filhotinho está entre os pets que estão à espera de um lar com amor, carinho e proteção

O Jornal de Valinhos traz neste domingo, dia 1º, sugestões da Rejane Fini para adoções de animais.

Atleta de Valinhos se destaca no Powerlifting europeu e preside federação alemã

O atleta de Valinhos Adriano Maggioli, 45 anos, se destaca entre os nomes do Powerlifting Master na Europa. Morador de Hamburgo, na Alemanha, ele acumula títulos internacionais, é presidente da federação alemã de Powerlifting e organiza campeonatos por toda Europa.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.