Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Caminhada em prol do autismo vai ser realizada no próximo dia 14 no CLT em Valinhos

  • Notícias
  • >
  • Caminhada em prol do autismo vai ser realizada no próximo dia 14 no CLT em Valinhos

A caminhada em prol do autismo será realizada no próximo dia 14, às 8h30, no CLT (Centro de Lazer do Trabalhador) Ayrton Senna da Silva.

As idealizadoras do evento são Juliana Mara de Andrade, mãe do Theo, autista nível 1 de quatro anos de idade, e Carolina Antunes Picolli, que também tem dois filhos autistas. Esta será a primeira edição da caminhada em Valinhos, e a expectativa de Juliana é que cerca de 200 famílias participem do evento.

A iniciativa é totalmente gratuita e conta com a venda de camisetas pelo valor de R$ 30, sendo que todo o valor arrecadado será revertido integralmente para a APAE de Valinhos. Os interessados devem efetuar o pagamento via PIX: 19991726731 e enviar o comprovante também para este número de WhatsApp.

A retirada da camiseta pode ser feita durante esta semana nas clínicas apoiadoras Intertherapy, Alcatea e Instituto Pipa, ou no CLT durante o evento.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Idosos de 60 a 64 anos podem solicitar gratuidade no transporte de Valinhos a partir desta 4ª

Idosos com idade entre 60 e 64 anos poderão solicitar, a partir desta quarta-feira, dia 16, o cartão que garante gratuidade no transporte público municipal de Valinhos.

Prédio da antiga Artezanale em Valinhos está em reforma. O que vem por aí?

O prédio onde funcionou por muitos anos a tradicional Padaria Artezanale, na Avenida Independência, 1348, em Valinhos, está passando por reformas.

Valinhos conquista duas UBS e uma escola com o apoio do vereador Alécio Cau

Valinhos vai ampliar sua rede pública de Saúde e Educação com a construção de duas novas Unidades Básicas de Saúde e uma escola de educação infantil. As obras são resultado da articulação do vereador Alécio Cau (PSB), em parceria com o deputado federal Alencar Santana (PT), e foram viabilizadas por meio do novo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) do governo federal.

Valinhense Rebekah Santos conquista duas medalhas de Ouro na Copa Jiu-Jitsu Clube Limeira

A jovem atleta Rebekah Santos, de apenas 17 anos, levou o nome de Valinhos ao topo do pódio na Copa Jiu-Jitsu Clube Limeira, realizada no último domingo, dia 13.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.