Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

FALECIMENTO: Lívia Peixoto Solha

Foto: Arquivo pessoal

Faleceu neste sábado, dia 6, a jovem valinhense Lívia Peixoto Solha, aos 16 anos. Natural de Valinhos e moradora do bairro Nova Itália, Lívia faleceu enquanto dormia, segundo sua família. Não tinha histórico de doença.

Livia estudou na EMEB (Escola Municipal de Educação Básica) Luiz Antoniazzi, no Jardim Santo Antônio, e no Colégio Carpe Diem. Atualmente, frequentava o segundo ano do Ensino Médio no Colégio Alethus.

Segundo o pai da menina, Arlei Solha, Lívia sempre foi uma filha exemplar, com notas altas e uma dedicação incrível aos estudos e ao time de vôlei do Clube Atlético Valinhense.

Além disso, ele disse à equipe do Jornal de Valinhos que o sorriso de Lívia era contagiante e sua generosidade cativavam a todos ao seu redor. “Ela tinha um coração enorme e seu círculo de amigos era imenso. Sempre rodeada de pessoas que a amavam, especialmente suas priminhas. Lívia era a alegria em pessoa”, disse.

Além dos amigos, ela deixa o pai Arlei e a mãe Rosemeire. O velório e sepultamento de Lívia foram realizados neste sábado, no Cemitério Municipal São João Batista, em Valinhos. (Matéria exclusiva da Redação do Jornal de Valinhos / Foto: Arquivo pessoal)

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Conserta Bike

Novidade no Centro de Valinhos 🚴🏻‍♂️ A Dica do Vinícius de hoje é na Conserta Bike, que recentemente mudou para …

Companhia Azul abre vagas de estágio em Viracopos para moradores de Valinhos e região

A companhia Azul Linhas Aéreas informou que está com sete vagas de estágio para estudantes com mais de 18 anos, que estejam cursando o ensino superior. As inscrições para o processo seletivo vão até 30 de setembro.

Sesi Valinhos arrecada itens para campanha em prol de crianças assistidas por entidades

O Sesi Valinhos está promovendo a quinta edição da campanha “Dia das Crianças Solidário”, em prol de crianças atendidas pelas instituições do FEAV (Fórum Das Entidades Assistenciais de Valinhos) e pela instituição EtnoCidade, coletivo que atua na região dando visibilidade às culturas indígenas.

Trem Intercidades recebe licença prévia para obras e é considerado ambientalmente viável

Foi publicado no Diário do Estado de São Paulo na última quarta-feira, dia 11, o primeiro aval ambiental para a construção do TIC (Trem Intercidades) que vai ligar Campinas a São Paulo.