Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Maioria do comércio na região central de Valinhos vai abrir normalmente no feriado desta 6ª

  • Notícias
  • >
  • Maioria do comércio na região central de Valinhos vai abrir normalmente no feriado desta 6ª

(Foto: Jornal de Valinhos)

No feriado nacional de Proclamação da República, a ser celebrado nesta sexta-feira, dia 15, a maioria dos estabelecimentos comerciais na região central de Valinhos abrirá normalmente, de acordo com a ACIV (Associação Comercial Industrial Valinhos).

A ACIV informou ainda que cerca de 30 lojistas abrirão as suas lojas neste sábado, porém, o horário de funcionamento ficará a critério de cada um.

Em nota, a ACIVI informa que “apoiamos e valorizamos a decisão dos empresários que optarem por abrir suas lojas, incentivando a população a prestigiar o comércio local”.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Escolinhas de futebol de campo estão com inscrições abertas em Valinhos

As escolinhas de futebol de campo de Valinhos estão com 112 vagas gratuitas abertas para meninos e meninas de 6 a 18 anos de idade. As atividades são mistas, em diferentes categorias de idade e com atividades de segunda a sexta-feira, em horários variados.

Programa Mais Médicos tem inscrições abertas nesta terça em Valinhos

Valinhos tem cinco vagas confirmadas no 41º ciclo do programa Mais Médicos do governo federal. Os interessados podem se inscrever a partir desta segunda-feira, dia 5, até quinta-feira, dia 8, no link https://maismedicos.saude.gov.br. 

Número de acidentes de trânsito diminui pela metade este ano em Valinhos

O número de acidentes e mortes no trânsito em Valinhos caiu consideravelmente nos primeiros quatro meses deste ano em relação ao mesmo período do ano passado, de acordo com o Detran (Departamento de Trânsito) de São Paulo.

Céu de Valinhos terá chuva de meteoros do Cometa Halley nesta terça-feira de madrugada

A chuva de meteoros Eta Aquariids, formada por fragmentos do famoso Cometa Halley, está em seu pico e poderá ser observada a olho nu em Valinhos na madrugada desta terça-feira, dia 6.